Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Presidente da Câmara recebe visita do prefeito Wanderley Paulo

O prefeito interino de Sorriso, Wanderley Paulo da Silva fez na manhã de ontem (28) uma visita de cortesia ao presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT).

Leia mais...

Vereadores de Sorriso recebem visita do deputado Mauro Savi

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Os vereadores estiveram reunidos nesta manhã (29) para finalizar a pauta da sessão ordinária de segunda-feira (01.08), que encerra o recesso parlamentar.
Leia mais...
André Prieto, que nega tráfico de influência e pedido do deputado Sérgio Ricardo
André Prieto, que nega tráfico de influência e pedido do deputado Sérgio Ricardo

Prieto nega tráfico de influência na Defensoria Pública

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O defensor público-geral de Mato Grosso, André Luiz Prieto, negou, nesta sexta-feira (29), que tenha relações diretas com o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, fato que poderia caracterizar tráfico de influência.
Leia mais...
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), diz que proposta de licitação será amplamente discutida
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), diz que proposta de licitação será amplamente discutida

Galindo toca projeto de privatização

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), declarou ontem que até segunda-feira apresenta a proposta do edital de licitação para definir a empresa que será responsável pelos serviços realizados hoje pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).
Leia mais...

Discursos de governador e Eder divergem

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

O governador Silval Barbosa (PMDB) e o presidente da Agecopa Eder Moraes começam a divergir na definição sobre o modal de transporte do projeto de mobilidade urbana para a Copa de 2014.
Leia mais...

Governo Silval está com 71% de aprovação em todo MT, diz Mark

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Andréa Haddad

Há um ano e quatro meses na cadeira de governador, Silval Barbosa (PMDB) tem o mandato aprovado por 71,7% da população mato-grossenses. É o que revela a pesquisa feita pelo instituto Mark, em parceria com o RDNews. A amostragem fez o trabalho de campo entre 10 e 23 deste mês. Foram ouvidos 2.240 moradores de 51 dos 141 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.
Leia mais...

Vice-prefeito presta depoimento em Tangará

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Afastado do cargo após determinação da Justiça o vice-prefeito de Tangará da Serra(239 Km ao Médio Norte), José Jaconias (PT) foi ouvido em depoimento na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira(27). Ele e o prefeito Júlio César Ladeia (PR) são suspeitos de cometer irregularidades na contratação da Oscip Idheas responsável para cuidar da saúde pública da cidade. A Oscip foi alvo da operação Hygeia, da Polícia Federal.
Leia mais...

Neurilan recebe Prêmio JK pelo segundo ano consecutivo

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Edivaldo de Sá

O nome do prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, figura mais uma vez na lista dos 100 melhores prefeitos do Brasil, e está entre os melhores de Mato Grosso. Esta é a segunda vez que o gestor figura na lista, após uma avaliação feita pela empresa M.S Brasil junto aos ministérios, sites governamentais e leis d responsabilidade fiscal.
Leia mais...

Falta de investimento em políticas públicas gera insegurança social

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

As escolas da rede pública de Mato Grosso, especialmente em Cuiabá, têm sido alvos constantes da violência. Após o assassinato do estudante Gustavo Pacheco da Silva, de 16 anos, na semana passada, no pátio da Escola Estadual Antônio Figueiredo Cesário Neto, na região central de Cuiabá, vários veículos de comunicação noticiam a ação de uma gangue que programa mortes dentro da escola. Segundo um estudante ameaçado, as tragédias têm data marcada: 1° de agosto.
Leia mais...

Marchioro participa de reunião do Conselho do Funrebom e cobra mais investimentos

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT), participou ontem (27.07), na Casa dos Conselhos, da reunião do Conselho Municipal de Administração do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) que votou a prestação de contas do semestre e o plano de aplicação de recursos apresentados pelo comandante da corporação, major Paulo Correia.
Leia mais...