Publicidade

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Vencedor da melhor receita de concurso da Febrachoco vai à França

Cheff, profissional da indústria do chocolate, chocólotra, apreciador de chocolate e interessado no assunto que apresentar a melhor receita de chocolate gourmet, durante a primeira Feira Brasileira do Mercado de Chocolates (Febrachoco), ganhará como prêmio passagem para conhecer o Salão do Chocolate de Paris, a ser realizado em outubro de 2011, na França.
Leia mais...

Juarez tem ampla vantagem; Dilceu e Leitão ficam em 2º

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Andréa Haddad

O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), conquistaria hoje a reeleição com ampla vantagem. É o que aponta uma nova dada da pesquisa Mark, feita em parceria com o RDNews nos últimos dias 9 e 10. Numa simulação com cinco possíveis candidatos à sucessão municipal, Juarez aparece com 35,6% das intenções de voto.
Leia mais...
Eder Moraes, presidente da Agecopa, que atacou as articulações de Pinheiro (no destaque)
Eder Moraes, presidente da Agecopa, que atacou as articulações de Pinheiro (no destaque)

"O Júlio Pinheiro é um câncer para Cuiabá", ataca Eder

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, criticou hoje, de modo veemente, a "manobra" feita pelo prefeito em exercício de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), para aprovar o projeto de lei que possibilita abrir caminho para a privatização da Sanecap (Agência de Saneamento da Capital.
Leia mais...

24ª SESSÃO ORDINÁRIA: Vereadores aprovam quatro Títulos de Cidadão Sinopense Benemérito

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Os médicos Edson do Nascimento, Jorge Nishimura e Adenir Alves Barbosa e o empresário Olavo Zellmann serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Sinop, com o Título de Cidadão Sinopense Benemérito.
Leia mais...

Nilson Leitão assume hoje a vaga de Ságuas na Câmara

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Sonia Fiori

Ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB) deve assumir hoje a vaga do deputado federal Ságuas Moraes (PT). A posse está prevista para ocorrer durante sessão, após às 14h. A definição do impasse foi selada ontem, com decisão da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados de dar posse imediata a deputados que garantiram cadeira no Congresso Nacional com base na vigência da Lei da Ficha Limpa.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro diz que concorrência garante melhoria no transporte coletivo

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Vania Costa

Durante Sessão Ordinária desta terça-feira (12), com 14 emendas, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos do Estado de Mato Grosso (AGER), que regulamenta as linhas de transporte coletivo intermunicipal de passageiros. O projeto ainda prevê novo processo licitatório, dividido em oito mercados, cada um com no mínimo duas empresas.
Leia mais...

Câmara dá início aos trabalhos da CPI que irá investigar o transporte coletivo de Sorriso

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

Aconteceu agora pela manhã (13) a primeira reunião dos membros que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que a Câmara de Sorriso instaurou para investigar o cumprimento da concessão dos serviços de transporte coletivo urbano no município de Sorriso.
Leia mais...

Luciane propõe a instalação da “Procuradoria especial da mulher” na AL

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Ana Cristina Lazarotto

A Assembléia Legislativa de MT deve ganhar a “Procuradoria Especial da Mulher“, em breve. O projeto de resolução apresentado na sessão do último dia 07.07, pela deputada Luciane Bezerra, PSB, quer aumentar a participação da mulher nos debates para políticas públicas, fiscalizar programas de igualdade de gênero  e promover campanhas de educativas.
 
Leia mais...

Vereadores aprovam concessão da Sanecap

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

Em uma manobra da base governista, a Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou ontem, sem discussão, a concessão à iniciativa privada da exploração dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, atualmente feito pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).
Leia mais...

Câmara de Sorriso encerra semestre com pauta limpa

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

“ Pautada numa gestão transparente com ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população, a Câmara de Sorriso fechou o semestre legislativo com pauta limpa e um saldo muito satisfatório”, definiu o presidente da Casa, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT), ao analisar os números divulgados pela Secretaria de Serviços Legislativos.
Leia mais...