Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Novos nomes para às próximas eleições em Várzea Grande

Faltando ainda pouco mais de 18 meses para a realização das eleições municipais de 2012, os partidos e lideranças políticas influentes já começam apresentar nomes, para disputa nas urnas, em 2012 para Vereador.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro sai na defesa do MT Saúde

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Vania Costa

Em decisão unânime os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) "decretaram" a extinção do plano de saúde dos servidores públicos, o MT Saúde. Na avaliação dos membros do TCE, o plano é inconstitucional e, conseqüentemente, ilegal.
Leia mais...

Pedro Taques defende que BNDES cumpra papel de redução das desigualdades sociais

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

O senador Pedro Taques (PDT-MT) defendeu em Plenário que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) cumpra  o compromisso de “aparar as desigualdades sociais no país”. Um dia após a aprovação da medida provisória 526 que autoriza a União a conceder crédito de R$ 55 bilhões ao BNDES para aumentar sua capacidade de financiamento, o fato ainda gera polêmica entre parlamentares.
Leia mais...
Eder Moraes, presidente da Agecopa: convicção na melhor escolha para a sociedade
Eder Moraes, presidente da Agecopa: convicção na melhor escolha para a sociedade

Eder repudia críticos do VLT e enaltece papel de Riva

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Pouco antes de embarcar rumo à Rússia e China, onde participa de missões junto ao governador Silval Barbosa (PMDB), o presidente da Agecopa, Eder Moraes, reiterou sua convicção pela escolha do sistema VLT (Veículo Leve sobre Trilho) como novo modal para o transporte da região metropolitana de Cuiabá.

Leia mais...
Deputado estadual Sérgio Ricardo, que foi lançado pré-candidato a prefeito de Cuiabá
Deputado estadual Sérgio Ricardo, que foi lançado pré-candidato a prefeito de Cuiabá

PR lança deputado Sérgio Ricardo à Prefeitura de Cuiabá

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

O deputado estadual Sérgio Ricardo foi lançado pré-candidato do Partido Republicano a prefeito de Cuiabá, durante encontro estadual que o partido realiza, nesta sexta-feira (1º), na Associação Mato-grossense dos Municípios AMM), na Avenida do CPA;
Leia mais...

Wellington: "está aberta temporada de caça aos infiéis"

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Laura Petraglia

O presidente Regional do Partido da República (PR), deputado federal Wellington Fagundes, afirma que o PR deu início a uma verdadeira ‘caça as bruxas’, com relação aos filiados infiéis. Toda a crise vem sendo gerada principalmente por conta de declarações de alguns membros da executiva que se preparam para migrar para o Partido da Social Democracia – PSD, atualmente em estágio de fundação.
Leia mais...

Cielo admite uso de suplemento, mas nega "imprudência" e "imperícia"

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Logo após a divulgação feita pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) de que havia testado positivo no exame antidoping para o uso da substância Furosemida, realizado no Troféu Maria Lenk, o nadador Cesar Cielo se pronunciou oficialmente para falar sobre o caso, confirmando que usou um suplemento que nunca tinha apresentado nenhum problema em outros testes realizados.
Leia mais...

Câmara de Sorriso inaugura escritório no distrito de Primavera na segunda-feira

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Para aproximar o Poder Legislativo da população, a Câmara de Sorriso inaugura na próxima segunda-feira (04.07), às 9 horas, seu escritório no distrito de Primavera, distante 35 quilômetros da sede do Município.
 
Leia mais...

Miltão propõe projeto que regulariza bairro Dinalva Muniz

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por THÂMARA CARVALHO

O vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB) propôs o projeto para regulamentar o bairro o bairro Dinalva Muniz. A proposta prevê a regularização fundiária além da nomeação das ruas. O bairro foi criado há oito anos e possui 206 famílias, mas não foram feitos os procedimentos corretos quanto ao nome das ruas e a oficialização da denominação do local.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro mostra situação de Pronto Socorro e pede auxilio ao Estado

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Vania Costa

Durante a Sessão, foi aprovada convocação do deputado federal licenciado, atual Secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP), a comparecer na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), para falar sobre a falta de medicamentos de alto custo, incineração e falta de cumprimento de ordem judicial. A iniciativa foi do deputado estadual Percival Muniz (PPS).
Leia mais...