Publicado em Segunda - 20 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Suplente assume hoje vaga na Câmara de Sorriso

O suplente de vereador Dr. João Matos (PTB) assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo de Sorriso e será empossado durante a sessão ordinária desta noite (20).
Leia mais...

Emanuel Pinheiro participa da 10ª Semana de Prevenção as Drogas

Publicado em Segunda - 20 de Junho de 2011 | por Vania Costa

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), participou da abertura da 10ª Semana Estadual de Prevenção as Drogas, Sábado (18) das 8h às 12h na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá, promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), por meio do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conen MT). O evento traz como tema em 2011, Arte e Cultura na Prevenção do Uso de Crack e outras Drogas.
 
Leia mais...

Fernando Assunção sugere programa de redução de ISSQN

Publicado em Segunda - 20 de Junho de 2011

Em reivindicação feita ao secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Silvano Amaral, e ao prefeito Juarez Costa, o 2º secretário da Câmara de Vereadores de Sinop sugere a implantação de um programa para redução do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para um determinado segmento da economia do município.
Leia mais...

Secretário de Governo usará a tribuna da Câmara hoje

Publicado em Segunda - 20 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt/

Hoje à noite, durante a 21ª Sessão Ordinária, o secretário Municipal de Governo de Sinop, Mauri Rodrigues de Lima, deve fazer uso da tribuna para expor assuntos atinentes a sua pasta de atuação no Poder Executivo.
Leia mais...

Câmara de Nortelândia aprova reestruturação do PCCS dos servidores

Publicado em Sábado - 18 de Junho de 2011

Os vereadores da Câmara Municipal de Nortelândia aprovaram na ultima sessão ordinária, realizada no dia 10 de Junho, projeto de lei de autoria da Mesa Diretora da Casa, que trata da reestruturação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores do Poder Legislativo de Nortelândia.
Leia mais...

Prefeitos cobram de Silval mais investimentos

Publicado em Sábado - 18 de Junho de 2011

Segurança Pública, aumento de efetivo até a construção de postos policiais, educação, economia, além da pavimentação de rodovias são as reivindicações de prefeitos de 9 cidades da região leste atendidas pelo governdor Silval Barbosa (PMDB) nesta sexta-feira, durante o Governo Itinerante.
Leia mais...

Câmara de Arenápolis aprova parcelamento de dividas inscritas na divida ativa

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

A Câmara Municipal de Arenápolis aprovou em sessão ordinária realizada no último dia 03 de Junho, projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre parcelamento e remissão de encargos na cobrança de dívida ativa, inclusive aquelas executadas.
Leia mais...

Assembleia Legislativa mobiliza CFC’s por melhorias ao setor

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Uma ampla mobilização feita pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso reuniu, em Sorriso, nesta sexta-feira (17), proprietários de autoescolas, instrutores e representantes do sindicato da categoria, para debater melhorias ao setor. Autor da audiência pública, o presente da AL, deputado José Riva, sugeriu mais uma rodada de discussões, em Cuiabá, com o presidente do Detran, Teodoro Sampaio, após o feriado da próxima semana.
Leia mais...

Comissão Mista discutirá diretrizes e melhorias aos CFC’s

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

A formação de uma Comissão Mista, com representantes da Assembleia Legislativa, Detran, Ciretrans e Autoescolas, para discutir e buscar ações que melhorem os serviços desempenhados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC’s). A sugestão foi dada pelo presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), durante audiência pública realizada nesta sexta-feira (17), no Plenário Aureliano Pereira da Silva, da Câmara Municipal de Sorriso.  
Leia mais...
Senador Jayme Campos menospreza posição política e diz não precisar de governos
Senador Jayme Campos menospreza posição política e diz não precisar de governos

"Sou independente e não preciso de Governo", diz Jayme Campos

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por RAFAEL COSTA

"Tanto faz como tanto fez ser oposição ou situação. A pessoa tem que ser desprendida e ter compromisso com o povo, e não com o Governo que está instalado no momento". A declaração é do senador Jayme Campos (DEM), em entrevista à TV Centro América (Globo/4).
Leia mais...