Publicidade

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Vereadores sugerem melhorias na quadra da Escola Valter Leite

Os vereadores Leocir Faccio (PDT), Luis Fabio Marchioro (PDT) e Polesello (PTB) estão indicando ao Poder Executivo a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Valter Leite Pereira. 
A propositura foi elabora após uma reunião realizada na escola com a presença de vereadores, representantes das Secretarias Municipais de Esportes e Educação e Cultura, direção da escola, direção da Associação de Pais e Mestres e da diretoria do bairro, que levantou as demandas da unidade de ensino.
Leia mais...
A indicação atende a reivindicação da comunidade escolar
A indicação atende a reivindicação da comunidade escolar

Vereadores estudantes apresentam 17 indicações durante sessão ordinária

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Ângela Gimenez

A 5ª sessão ordinária da Câmara do Estudante realizada na manhã de hoje (08.06) foi aberta com um pronunciamento do vereador Paulo da Farmácia (PMDB). O parlamentar elogiou os estudantes mirins e os incentivou a continuar atuando em prol do bem comum.
Leia mais...

Taques apresenta projeto para coibir “Máfia da cobrança”

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

Com o objetivo de coibir práticas de agiotagem e cobrança ilegal, o senador Pedro Taques (PDT) apresentou um Projeto de Lei do Senado (PLS 306/2011) que torna crime de tortura a cobrança de dívida de qualquer natureza realizada com o emprego de violência ou grave ameaça.
 
Leia mais...

Segunda agência em Sinop também atende reivindicação de Leozenir Severo

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

A implantação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Sinop, confirmada no fim do mês de maio pelo secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, José Lacerda, também atende a uma reivindicação da 1ª secretária da Câmara, vereadora Leozenir Severo.
Leia mais...

PR defende candidatura própria para 2012

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Vania Costa

O secretário-geral do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (08) para elencar os nomes que vem sendo articulados para a disputa municipal no interior do Estado e principalmente na Capital.
Leia mais...

Comissão do Senado visita área de conflitos agrários na Amazônia

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Uma comissão externa do Senado desembarcou nesta segunda-feira (6), às 6h45, em Porto Velho (RO), para acompanhar as investigações dos assassinatos dos agricultores que lutavam contra a extração ilegal de madeira na Amazônia. Nessa primeira viagem, a comissão vai ao distrito de Extrema, a 356 quilômetros da capital rondoniense.
Leia mais...

Câmara de Sorriso aprova emenda na lei orgânica para aumento no número de vereadores

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Os vereadores aprovaram, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07.06), em primeira votação a proposta de emenda à lei orgânica do município, que altera o número de parlamentares para 2013.
 
Leia mais...

Câmara aprova Moção de Aplauso ao deputado Aldo Rebelo, relator do Código Florestal

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Durante a sessão desta segunda-feira (06.06) os vereadores da Câmara de Sorriso aprovaram Moção de Aplauso, de autoria do presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) e abaixo assinado pelos demais parlamentares, ao deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB/SP).
Leia mais...

Quatro requerimentos são aprovados pelos vereadores

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentes aprovaram quatro requerimentos de informações e documentos a diferentes áreas do Poder Executivo do município.
Leia mais...

Prefeito de Arenápolis é alertado sobre resultados em políticas públicas

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Na apreciação das contas anuais de Governo da Prefeitura de Arenápolis, o Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas, na sessão plenária do dia 07 de maio.
Leia mais...