Publicidade

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por Ubiratan Braga

Riva quer finalização das obras do Memorial Rondon

Localizada no distrito de Mimoso, terras de Santo Antônio de Leverger, a estrutura metálica que hoje deveria ser o Memorial Rondon, homenagem ao Marechal Cândido Rondon, patrono das Comunicações no Brasil, está em completo abandono há mais de dez anos e isto intriga familiares, lideranças comunitárias e políticas, que querem a finalização do espaço turístico cultural.
Leia mais...

Taques participa de sabatina dos indicados ao STJ

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Nesta terça-feira (10.05), o senador Pedro Taques participou da sabatina da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para analisar as indicações de nomes para três vagas de ministro do Superior Tribunal de Justiça. Ricardo Villas Bôas Cueva, Antonio Carlos Ferreira e Sebastião Alves dos Reis Júnior foram indicados pela presidente Dilma Rousseff.
Leia mais...

Gilson e Bortoli cobram informações do Poder Executivo

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Tauana Schmidt

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentares aprovaram dois requerimentos solicitando informações dos departamentos de finanças e orçamentos e de educação do Poder Executivo do município.
Leia mais...

Alexandre César deve ser empossado até amanhã na Assembleia

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

A Assembleia Legislativa deve dar posse até amanhã para o suplente de deputado estadual Alexandre Cesar (PT). Ele volta ao cargo depois de 1 ano e ficará por tempo indeterminado com a cadeira da deputada Teté Bezerra (PMDB), que vinha sendo ocupada pelo suplente Adalto de Freitas (também do PMDB).
Leia mais...
Cacique do PMDB, Bezerra prioriza Dorilêo e expõe distanciamento com Zé do Pátio
Cacique do PMDB, Bezerra prioriza Dorilêo e expõe distanciamento com Zé do Pátio

PMDB prioriza Dorilêo e evita anunciar apoio a Zé do Pátio

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Rafael Costa

O empresário João Dorilêo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, é o pré-candidato mais cotado para assumir a disputa à prefeitura de Cuiabá pelo PMDB. A afirmação é do presidente da Executiva regional da sigla peemedebista e deputado federal Carlos Bezerra.
Leia mais...
Secretário do município alega que cores foram usadas para
Secretário do município alega que cores foram usadas para

Sinop: MPE acusa Juarez de pintar cidade em prol de partidos

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Katiana Pereira

O Ministério Público Estadual (MPE) moveu uma ação civil pública contra o prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB) por utilização de recursos públicos para prestar homenagem aos partidos políticos que apoiaram a sua candidatura em 2008, por meio de pinturas em órgãos e lagradouros.
Leia mais...

Prefeito de Alto Paraguai é afastado, presidente da Câmara assumirá o Executivo

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Laércio Guidio

O município de Alto Paraguai presenciou mais um episódio do caso: quem ficará com a chefia do Poder Executivo? Por seis votos a três, os vereadores afastaram o prefeito Adair José Alves Moreira e a vice-prefeita Tânia Regina Siqueira dos respectivos cargos. Com isso o presidente do Poder Legislativo, Jason Alves, assumirá a Prefeitura.
Leia mais...
O governador Silval Barbosa (PMDB), acompanhado do presidente da Agecopa, Eder Moraes, esteve ontem no Ministério da Faz
O governador Silval Barbosa (PMDB), acompanhado do presidente da Agecopa, Eder Moraes, esteve ontem no Ministério da Faz

Silval tem aval para renegociar dívida

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Ana Rosa Fagundes

O governo do estado de Mato Grosso conseguiu a autorização da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para fazer a reestruturação da dívida estadual de cerca de R$ 4,8 bilhões com a União. Na prática, o governo quer reduzir o tempo de pagamento da dívida em nove anos e também a carga de juros. De 2027, a conta seria paga até 2018. Com isso, o Estado conseguiria uma economia de R$ 500 milhões anuais.
Leia mais...

Vereadores estudantes realizam sessão ordinária e apresentam várias reivindicações

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

O vereador Chagas Abrantes (PR) fez uso da palavra e falou aos vereadores estudantes sobre a importância da formação política dos jovens. “Deixo uma mensagem para vocês: Participem da vida política e sejam cidadãos pro ativos na sociedade, evitando sempre as práticas ilícitas e a corrupção”, disse.
Leia mais...

Paulo Skaf diz que PMDB ainda não tem pré-candidato em SP

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, filiou-se nesta quarta-feira ao PMDB deixando claro que não desistiu da candidatura à Prefeitura de São Paulo no ano que vem.
Leia mais...