Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011 | por Alex Fama

Prefeito de Tangará não foi notificado do afastamento e continua no cargo

O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), permanece no cargo, mesmo após a aprovação de seu afastamento pelos vereadores, ontem à noite. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito ainda "não foi notificado" e, assim que for, recorrerá da decisão.
 
Leia mais...

Vereadores prestigiam inauguração de espaços esportivos no Nova Aliança

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

Na tarde de sábado (14) os vereadores Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) estiveram presentes na inauguração do Mini Estádio e Academia ao Ar Livre do Bairro Nova Aliança.
Leia mais...

Câmara participa da assinatura de convênios e lançamento de obras em Sorriso

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

Como responsável pela aprovação das leis que norteiam o desenvolvimento econômico e social do município e grande incentivadora da industrialização, a Câmara Municipal de Sorriso se fez presente no encontro realizado no Oásis Club, na tarde da última quinta-feira (12), para assinatura de convênios e lançamento de obras.
Leia mais...

Percival requer informações sobre R$ 480 milhões pagos à empreiteira

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011

O deputado Percival Muniz (PPS) requereu informações para Secretaria de Estado de Fazenda sobre suposto pagamento de R$ 480 milhões que teria sido feito pelo governo do Estado em favor da empreiteira Andrade Gutierrez.
Leia mais...

Aviação regional é tema de audiência pública no Senado

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011

O Senado, por meio da Subcomissão da Amazônia, vai debater a Aviação Regional na Amazônia. A proposta do debate é da presidente do Colegiado, senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), e visa buscar soluções para os problemas enfrentados pelo setor.
Leia mais...

Senador Pedro Taques visita Sorriso durante programação do aniversário da cidade

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

O senador Pedro Taques (PDT) esteve em visita a Sorriso no sábado (14.05), durante a programação do aniversário de 25 anos da cidade.
Leia mais...
O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, participa de audiência sobre proteção à criança em MT
O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, participa de audiência sobre proteção à criança em MT

Malta chama senadores de cachaceiros e critica homossexuais

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011 | por Patrícia Sanches/Laura Nabuco

O polêmico senador Magno Malta (PR-ES) teceu neste segunda (16) duras críticas aos colegas de parlamento ao falar sobre o combate ao tráfico de drogas, durante audiência pública realizada na Assembleia. Segundo ele, os senadores querem participar das comissões que discutem soluções para o problema, mas também utilizam drogas, como o álcool. “Eu vejo um monte de senadores que querem participar de comissões contra o crack e enchem o rabo de whisky”, disparou o republicano.
Leia mais...

Taques institui nova direção e faz filiações em Primavera

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Mais de cem filiações marcaram a passagem da Caravana do PDT ao município de Primavera do Leste, localizada a 237 km da Capital. Nesta sexta-feira (13.05), o senador Pedro Taques (PDT) liderou um grande ato na Câmara Municipal do município que contou com a presença do deputado estadual Zeca Viana (PDT), do vereador Iliseu Koziel (PDT), respectivamente, vice-presidente e membro da Comissão Provisória do partido, e outras lideranças.
Leia mais...

Presidente da AMM visita municípios aniversariantes de maio

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, está visitando vários municípios que comemoram aniversário este mês. A viagem começou ontem e vai se prolongar até este domingo. Eles já visitaram os municípios de Tangará da Serra, Sorriso, Nova Mutum, Juara, Novo Horizonte do Norte, São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista. Ainda estão no roteiro Matupá, Peixoto de Azevedo e Nova Canaã do Norte. Somente neste dia 13 de maio, 23 municípios de Mato Grosso comemoram aniversário, com ampla programação em várias regiões.
Leia mais...

Vereadores participam do lançamento das obras da Escola Técnica Estadual

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Ângela Gimenez

O presidente da Câmara de Sorriso, Luis Fabio Marchioro (PDT) e os vereadores Maximino Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) participaram do lançamento das obras de construção da Escola Técnica Estadual Profissionalizante, antiga Ceprotec.
Leia mais...