Publicidade

Publicado em Sábado - 30 de Abril de 2011 | por Sandra Costa

TRE aprova contas da campanha de Riva de 2010 por unanimidade

Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) aprovou as contas de campanha das eleições de 2010 do deputado estadual José Riva, atual presidente da Assembleia Legislativa. A decisão foi proferida durante sessão plenária na noite desta quinta-feira (28.04) e os membros acompanharam o voto do relator Samir Hammoud pela aprovação das contas, com ressalvas, que considerou os princípios da razoabilidade e proporcionalidade na análise do processo.
Leia mais...

Baiano Filho convida região do Araguaia para participar de Fórum Político em PAN

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Leandro Nascimento

O Deputado Estadual, Baiano Filho (PMDB) convida a população, os empresários e os políticos do
 Araguaia para participarem do 3º Fórum Político Do Norte Araguaia que vai acontecer durante a 3ª Dinâmica de Empreendedores de Porto Alegre do Norte.
Leia mais...

Com apoio dos vereadores Gaspar mostra disposição para abandonar o CISAX

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Leandro Nascimento

O assunto Hospital Regional não cessa na cidade de Confresa, após perder para cidade de Porto Alegre do Norte no acordo político entre prefeitos Gaspar Domingos Lazzari quer abandonar o Consorcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia/Xingu (CISAX) o qual ele é presidente pelo segundo mandado.
Leia mais...

Prefeitura de Sinop avalia PCCS para demais servidores, afirma secretário

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011

O secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima, afirmou que a prefeitura avalia o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os demais servidores da administração. "Mas não é algo de imediato, é muito complexo. Na verdade, o PCCS já está sendo montado, mas falar algo sobre quando deve ser implantado é prematuro", afirmou hoje, em entrevista ao Só Notícias. Ele declarou que incluir todos sempre foi desejo do prefeito Juarez Costa (PMDB).
Leia mais...

Vereadores visitam instalações do Aterro Sanitário no Distrito de Primavera

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Fabiola Ost

Acompanhados do presidente da Associação dos Moradores do Distrito de Primavera, Tiago Saraiva, o presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) e os vereadores Polesello (PTB) e Profª Marisa Netto (PDB) visitaram nesta quinta-feira (28) o Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Domiciliares que está sendo instalado no distrito pela empresa Sanorte.
Leia mais...

Vice-presidente reivindica cobertura de quadra e servidores para escola

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Tauana Schmidt

Bortoli sugere ao Poder Executivo que construa a cobertura da quadra da Escola Municipal Menino Jesus I, bem como instale os aparelhos de ar condicionado no prédio. “Os alunos sofrem muito com o calor e é necessário cobrir a quadra para que as aulas de educação física, bem como as apresentações culturais sejam feitas de acordo com o calendário escolar, não ficando mais a mercê do clima, se está chuvoso ou não, como acontece hoje, já não existe um local coberto para desenvolver essas atividades.
Leia mais...
Magistrado que quer impedir a posse de juíza Maria Erotides para tentar assumir cadeira no TJ
Magistrado que quer impedir a posse de juíza Maria Erotides para tentar assumir cadeira no TJ

CNJ nega liminar para juiz; posse de Erotides é mantida

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Antonielle Costa

O conselheiro Nacional de Justiça Jorge Hélio de Oliveira negou, há pouco, um pedido liminar do juiz Fernando Miranda, que tentava impedir a posse da juíza Maria Erotides Kneip Macedo, prevista para as 17h desta sexta-feira (29), na sede do Tribunal de Justiça. A magistrada foi eleita desembargadora em sessão extraordinária no último dia 25.
Leia mais...

Homem suspeito de furto é preso pela Polícia Militar em Jangada

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011

As vitimas identificadas como M.L.C e J.L.C, disseram aos Policiais que estavam em casa, ingerindo bebida alcoólica, e por volta das 02h30 da madrugada, o acusado J.A.S se dirigiu a residência e pegou do bolso da vítima cerca de R$300,00 em dinheiro.
Leia mais...

Taques requer informações do Ministério do Esporte

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011

A Mesa do Senado Federal aprovou ontem (28.04) requerimento do senador Pedro Taques (PDT-MT) dirigido ao ministro do Esporte, Orlando Silva, solicitando informações sobre as metas estipuladas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) aos Estados e municípios escolhidos para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Presidente reivindica reparos em postes de energia e ruas da cidade

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Tauana Schmidt

Remídio Kuntz, o presidente da Câmara de Sinop, reivindicou ao prefeito Juarez Costa e ao secretário da Cidade, Edilson Rocha, serviços de reparos em postes de energia elétrica e ruas do município.
Leia mais...