Publicado em Sexta - 28 de Setembro de 2012

Mauro Mendes vai defender a vinda da UNEMAT para Cuiabá

O candidato Mauro Mendes e seus adversários foram sabatinados, na noite de ontem (27), por alunos do Colégio Master e da Faculdade Anhanguera, sobre diversos temas que abrangem a administração municipal. Dentre os temas debatidos, Mauro reafirmou seu compromisso de extinguir a praga da corrupção, de exigir o cumprimento das exigências de fornecimento de água e coleta de esgoto para a população dentro do prazo legal e defendeu, de modo enfático, a vinda da UNEMAT para Cuiabá. 
Leia mais...

Mauro incentivará empreendedorismo para gerar mais emprego e renda

Publicado em Sexta - 28 de Setembro de 2012

Durante encontro com mais de 300 pessoas, o candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) assumiu compromisso de priorizar o empreendedorismo, principalmente do pequeno empresário. A proposta é uma das bandeiras da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” e foi defendida durante encontro que contou com representantes do Shopping Popular nessa quarta-feira.
Leia mais...

Blairo Maggi prestigia caminhada de Mauro Mendes no Tijucal

Publicado em Sexta - 28 de Setembro de 2012

Ao lado do senador Blairo Maggi, o candidato a prefeito Mauro Mendes percorreu hoje (28) a avenida principal do bairro Tijucal na companhia de mais de 200 pessoas, entre moradores, militantes e lideranças comunitárias. Mauro foi abordado por moradores que reivindicam, entre outras coisas, a reforma da praça cultural e do centro esportivo da região.
Leia mais...

Mauro eleva o tom sobre Silval

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por RENATA NEVES

O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) acusa o governador Silval Barbosa (PMDB) de estar deixando a população mato-grossense desamparada ao se ausentar do cargo para participar da campanha política do candidato Lúdio Cabral (PT) e de outros candidatos em municípios do interior.
Leia mais...

Justiça arquiva ações e condena coligação de Maluf

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O juiz Paulo Márcio Soares arquivou de uma só vez, sem julgamento de mérito, 76 ações de autoria da coligação “Cuiabá pra Você”, do candidato Guilherme Maluf (PSDB). Também condenou os tucanos a pagarem multa de R$ 7.600,00 por litigância de má fé diante dos processos movidos apenas para prejudicar o também candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) por suposta propaganda irregular
Leia mais...

Presidente do Luverdense cobra repasse do governo do Estado

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

Classificado à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C com várias rodadas de antecedência, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, voltou a cobrar o governo do Estado a repassar a ajuda financeira no valor de R$ 2 milhões aos dez clubes que disputaram o Estadual deste ano. O dirigente ressalta à importância do Estado em dar sua parcela de contribuição nos projetos dos clubes mato-grossenses, em especial aqueles envolvidos em torneios nacionais - Séries C e D.
Leia mais...

Rogerio Ferrarin e juiz André Gahyva teriam se encontrado para armar contra Pivetta

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

Candidato a prefeito em Lucas do Rio Verde pelo PMDB, Rogerio Ferrarin teria se encontrado com o juiz André Gahyva em uma estrada da cidade na noite da última segunda-feira (24) para supostamente armar contra o postulante concorrente, o ex-prefeito e ex-deputado Otaviano Pivetta (PDT).
Leia mais...

TCE vota contas da prefeitura de Sinop semana que vem

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado votam, na terça-feira (2),  as contas de governo da prefeitura de Sinop relativas a 2011. A gestão é do prefeito Juarez Costa (PMDB). A pauta divulgada hoje aponta que processo deve ser o 11º a ser apreciado sob relatoria do conselho Waldir Júlio Teis. Ele manifesta seu parecer somente na plenária
Leia mais...

Lucimar encerra campanha com caminhada e acredita no eleitor

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

A candidata a Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) afirma que até o final da campanha continuará realizando atos por toda a cidade para convencer o máximo de eleitores de que suas propostas são as melhores para o município.
Leia mais...

Vitória de Lúdio em Cuiabá reforça projeto de Silval e Riva para 2014

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Romilson Dourado

    A disputa pela Prefeitura de Cuiabá, maior colégio eleitoral do Estado, ganha peso como a principal peça do tabuleiro político, visando as composições ao Governo e ao Senado em 2014. É nessa hora que os grupos se dividem. Silval Barbosa (PMDB) e José Riva (PSD), governador e presidente da Assembleia, respectivamente, estão praticamente no mesmo barco, torcendo pela eleição do petista Lúdio Cabral, embora o candidato "oficial" de Riva seja Carlos Brito (PSD), que "patina" entre os lanternas nas pesquisas. Em outra frente, o quadro se desenha com os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT). Ambos se dedicam à campanha de Mauro Mendes (PSB) e, se o socialista conquistar o Palácio Alencastro, o grupo terá construído também um alicerce sustentável para projeto futuro.
Leia mais...