Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Lino Rossi diz que VG precisa livrar-se da “chibata” e anuncia apoio a Tião da Zaeli

Visivelmente emocionado, durante discurso na noite da última quinta-feira, no lançamento do candidato a vereador Chico Curvo (PSD), o comunicador e ex-deputado federal Lino Rossi declarou apoio à candidatura a reeleição do prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o “Tião da Zaeli”, em Várzea Grande. O comunicador disse ser “injusto” jogarem nas costas do “menino” (referindo-se ao social-democrata) as “mazelas” que ocorreram nos últimos 40 anos em Várzea Grande. “Ele (Zaeli) está conseguindo dar uma nova cara à cidade e, com certeza, é um trabalhador digno, honrado e homem sério. Está na política por missão”, declarou Rossi.
Leia mais...

Deputado quer regulamentar compra de ingressos pela internet em MT

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

O deputado Emanuel Pinheiro (PR) apresentou um projeto de lei que define normas para a regulamentação da venda de ingressos para atividades culturais, pela internet. O dispositivo tem propiciado abusos em vários estados brasileiros que já possuem este serviço. O mais comum dos excessos é a cobrança de valores exagerados, que varia entre 15% e 20% sobre o valor do ingresso, a título de taxa de comodidade.
Leia mais...

Pesquisa sobre o quadro eleitoral de Nortelândia será divulgada neste sábado as 08hs da manhã

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

O levantamento já realizado e registrado na Justiça Eleitoral se tornará público e revelará qual a opinião do eleitorado da cidade em relação às candidaturas do professor Gervázio Quinteiro da Coligação Nortelândia com Respeito e Neurilan Fraga da Coligação Nortelândia Cada Vez Melhor, que disputam o comando do Paço Municipal prefeito Pedro Coelho Ormond.
Leia mais...

Guilherme Maluf troca coordenador de campanha por motivo pessoal

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Marcos Coutinho/Lucas Bólico

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, deverá substituir seu coordenador de campanha, ex-secretario de Educação de Cuiabá Permínio Pinto. O nome mais cotado para assumir o cargo é o próprio candidato a vice-prefeito da coligação Cuiabá Pra Você, o advogado João Celestino (PSDB).
Leia mais...
Senador Cidinho é entrevistado por Romilson Dourado e Patrícia Sanches
Senador Cidinho é entrevistado por Romilson Dourado e Patrícia Sanches

Cidinho diz que governador é muito flexível, mas vê avanços

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Valérya Próspero

O senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PR), disse, no programa RDEntrevista desta sexta (31), que o principal problema na gestão do governador Silval Barbosa (PMDB) é sua falta de pulso. O parlamentar comparou o peemedebista com o ex-governador e hoje senador Blairo Maggi (PR). “Maggi falava e os secretários executavam na hora”, frisou.
Leia mais...

Donizete venceria a disputa Pontes e Lacerda

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Leia mais...

Mauro Mendes minimiza apoio a Lúdio e afirma que PR deve se posicionar sobre "traição"

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Priscilla Vilela

O socialista Mauro Mendes, aliado do Partido da República (PR) nestas eleições para a Prefeitura de Cuiabá – o vice do empresário é João Malheiros –, afirmou que a debandada de Eder Moraes para a campanha de seu opositor Lúdio Cabral é assunto sobre o qual a legenda republicana, e não ele, deve se posicionar.
Leia mais...

Clima adequado para o planio de soja em Diamantino será em outubro, afirma especialista

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

De acordo com o especialista da Fundação MT em Campo, Marco Antônio dos Santos o plantio da próxima safra de soja deve ocorrer com o início do solo mais úmido. Segundo ele as chuvas na região de Diamantino voltam na primeira quinzena de outubro devido ao El Niño, Marco Antônio recomenda aos produtores que observem bastante a previsão do tempo.
Leia mais...

Eder contraria o PR e faz "barulho" como articulador do candidato Lúdio

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Romilson Dourado

    O polêmico e emblemático Eder de Moraes está de volta e agora se apresentando como um dos principais cabos eleitorais do candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral.
Leia mais...