Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Emendas devem passar a constar no Orçamento Estadual

Para garantir a efetivação das emendas parlamentares, estipuladas em R$ 1 milhão para cada deputado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), sugeriu ao Governo do Estado a colocação das emendas no Orçamento Geral do Estado (OGE).
Leia mais...

Parlamentar sugere implantação de escola no campo na Poranga

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

O vereador Leocir Faccio (PDT) encaminhou três indicações durante a sessão desta segunda-feira (25.10) solicitando benfeitorias para o Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga).
Leia mais...

Por Dentro do Parlamento traz nova turma de alunos para conhecer a Câmara de Sorriso

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

Através do programa Por Dentro do Parlamento, mais uma turma de alunos conheceu a Câmara de Sorriso nesta manhã (25.10). Desta vez foram os estudantes da 7ª Série da Escola Municipal Ivete Lurdes Arenhardt. 
Leia mais...

Vereadores pedem a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Ângela Gimenez

Por meio de indicação, os vereadores republicanos Fredison Galindo Dias, Jane Delalibera e Chacrinha estão pedindo ao Executivo a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no Bairro Morada do Sol.

Leia mais...

Vereador cobra substituição de postes de madeira da cidade

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

O vereador Elias Maciel (PSB) teve requerimento aprovado durante a sessão de ontem (24.10), que cobra da Rede CEMAT a troca de todos os postes de madeira por postes de concreto da rede de energia elétrica de Sorriso.
Leia mais...

Senador Pedro Taques visita Sorriso e confirma que fará palestra na FAIS

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Francielle Mezadri

O Senador da República, Pedro Taques (PDT-MT) visitou Sorriso no último sábado (22) e confirmou que virá mais uma vez até a Faculdade de Sorriso (FAIS), para ministrar uma palestra aos acadêmicos. O convite, feito pela coordenação do Curso de Direito e pela direção geral da Faculdade foi aceito pelo senador que confirmou sua visita em pronunciamento público. A data ainda será confirmada, mas o mês já está confirmado e será em novembro.
Leia mais...

Vereador do PR é agredido por ex-esposa com tapas

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um caso mais raro de aplicação da Lei Maria da Penha, com personagens trocados, movimentou a Polícia Militar e agitou os eleitores do município Alta Floresta (812 km de Cuiabá). O vereador republicano, Raimundo Rodrigues da Silva Carvalho, 48, foi agredido pela ex-esposa após um desentendimento.
Leia mais...

NNilson Leitão preside sessão que ouvirá defesa e denúncias de corrupção no governo federal.

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Explicações sobre superfaturamento na compra de equipamentos, e, desvio de recursos terão o foco das atenções na Capital Federal.
Leia mais...

Eliene oficializa pedido de exoneração

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por RENATA NEVES

O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima (PSD), entregou ontem seu pedido de exoneração do cargo. Conforme já havia anunciado, Eliene viaja hoje a Brasília para reassumir sua vaga na Câmara Federal e articular a inserção de suas emendas parlamentares no Orçamento Geral da União (OGU) de 2012.
Leia mais...

Leitão preside na Câmara sessão onde ministro prestará esclarecimentos

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Empossado vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e de Controle, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) preside nesta quarta-feira as sessões matutina e vespertina onde os parlamentares vão colher informações de denúncias feitas contra programas do governo federal.
Leia mais...