Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Ângela Gimenez

A campanha de conscientização deverá acontecer nas próximas semanas

Na manhã de hoje (06.09), o presidente da Câmara, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT), esteve reunido com a comissão responsável pela Câmara do Estudante e com representantes da PM, Bombeiros, Autts, Águas de Sorriso, Detran e Leo Clube, parceiros da iniciativa.
Leia mais...

3ª Sessão Ordinária terá 14 indicações em pauta

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Tauana Schmidt

Leia mais...

Eleições CAU 2011: duas chapas registram candidatura para o CAU-MT e CAU-BR

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Laís Costa

A Comissão Eleitoral do CAU-MT recebeu dois requerimentos de registros de chapas para a eleição de conselheiros do CAU-MT e do CAU-BR. Nove conselheiros e seus respectivos suplentes serão eleitos para o CAU-MT e um conselheiro e um suplente representarão os profissionais no CAU-BR.
 
Leia mais...

Galdino reivindica colocação de meio fio em ruas do Bairro Bela Vista

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

O vice-presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Galdino Gomes de Paula (PDT), apresentou indicação para que o Chefe do Poder Executivo Municipal, promova a conclusão dos meios fios das ruas São Judas Tadeu (próximo a casa do Valdeson) e Joaquim Otavio Pereira (próximo ao Mercado Aminadabe), ambas no Bairro Bela Vista.
Leia mais...

Cabelo requer contrato com empresa que não realizou show da dupla João Neto e Frederico

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

O vereador Leonildo Ferreira da Cruz (PMDB), o Cabelo, apresentou requerimento solicitando do Chefe do Poder Executivo Municipal, que faça encaminhar a Casa Legislativa, com cópia aos vereadores, no prazo e sob as penas da lei, de cópia do contrato ou que tipo de concessão que foi feito autorizando para que o evento fosse realizado, entre a Prefeitura Municipal de Arenápolis, com a empresa que organizou o show de João Neto e Frederico, no dia 19/08/2011, no Centro de Eventos Alinor Luís da Silva.
Leia mais...
“O dia que eu for matar porco eu vou chamar o vereador Leonildo para me orientar, porque a profissão dele é matar porco”
“O dia que eu for matar porco eu vou chamar o vereador Leonildo para me orientar, porque a profissão dele é matar porco”

Arenápolis: Vereador Emanuel diz que Cabelo entende de matar porco e não de eventos

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

O vereador Leonildo Ferreira da Cruz ‘Cabelo’ afirmou durante sessão na Câmara Municipal de Arenápolis na última segunda-feira (05) que ocorreu no município o “golpe do leão”, referindo-se ao show da dupla João Neto e Frederico que não foi realizado e o dinheiro dos que compraram ingresso não foi devolvido.
Leia mais...

Maluf apela para que Galindo pare de ‘intimidar’ tucanos

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Lucas Bólico/Marcos Coutinho

O deputado estadual e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Guilherme Maluf, fez um apelo hoje pela manhã ao prefeito Chico Galindo (PTB) para que o petebista pare de tentar cooptar lideranças tucanas para se filiarem ao (PTB), principalmente vereadores a pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições de 2012.
Leia mais...

Taques recebe homenagem por luta contra corrupção

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

O senador Pedro Taques (PDT) recebeu nesta terça-feira (06.09) a Medalha Mérito Industrial do Rio, a mais alta condecoração da Indústria do Estado. O mato-grossense foi homenageado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), ao lado de outros oito senadores que formam a frente suprapartidária de apoio à presidente Dilma Rousseff para o combate à corrupção no Executivo.
Leia mais...

Final de semana marcado pela violência em MT

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por sanny lisboa-

O final de semana foi marcado pela violência na Grande Cuiabá. De incêndio de ônibus a assalto de caixa eletrônico com troca de tiros, a onda de violência continua enquanto policiais civis continuam em greve.
Leia mais...

Se Dorileo for candidato a prefeito terá o meu voto, admite Antero

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Andréa Haddad

Mesmo sendo considerado nos bastidores o articulador da filiação de João Dorileo Leal ao PMDB, o tucano Antero Paes de Barros tentava demonstrar distância da pré-candidatura do empresário do Grupo Gazeta de Comunicação à Prefeitura de Cuiabá. Durante o ato de filiação de Dorileo na última semana, enfim o ex-senador e jornalista rompeu o silencio. “Se o Dorileo se candidatar, terá o meu voto”, admite.
Leia mais...