Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

Projetos na CAS não ficam parados, diz Jayme Campos, que mais uma vez limpou a pauta da Comissão

O senador Jayme Campos (DEM/MT) conseguiu limpar a pauta da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) na sessão desta quarta-feira (3/8). No total, foram apreciadas dez matérias, entre elas o projeto de lei do senado (PLS 324/2010), do senador Paulo Paim (PT/RS), que fixa em R$ 150 o teto da contribuição sindical a trabalhadores autônomos e profissionais liberais.
Leia mais...

Arenápolis: Oliveira e José Mauro poderão fazer dobradinha na próxima eleição

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

Oliveira Sampaio: “Quando há dois projetos iguais provavelmente estaremos juntos em 2012”O ex-prefeito de Arenápolis, Oliveira Sampaio (PP) e José Mauro Figueiredo ‘Mauro do Arroz Talita" (PMDB), estiveram juntos na fundação do Partido Social Democrático (PSD) em Cuiabá na noite do dia 1º de agosto.
Leia mais...

Vereadora indica implantação da Papelaria do Povo para beneficiar população carente de Sorriso

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por Ângela Gimenez

Por meio de indicação, a vereadora Marilda Savi (PSB) está sugerindo à Prefeitura de Sorriso que implante no Município a Papelaria do Povo. O objetivo é beneficiar pessoas de baixa renda com venda de produtos a preço de custo.
Leia mais...

INAUGURAÇÃO: Vereadores realizam 25ª Sessão Ordinária no novo plenário

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

Será inaugurado nesta quinta-feira, o novo plenário da Câmara de Vereadores de Sinop. Com capacidade para 220 pessoas sentadas e um moderno sistema de som, as portas do Plenário Jorge Abreu serão abertas, às 19h30, para a comunidade acompanhar a 25ª Sessão Ordinária.

Leia mais...

Dono de pistola se apresenta

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Gláucio Nogueira

Luan Alves dos Santos, 19, o "Picapau", se apresentou nesta segunda-feira (1º) ao delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Carlos Garcia.
Leia mais...

Galindo pede discurso uníssono

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por FERNANDO DUARTE

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), cobrou unicidade no governo, que recentemente sofreu fortes críticas em relação à concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). O pedido foi feito em reunião com os secretários, quando também fez um balanço do semestre.
Leia mais...

Secretários são exonerados para votar a favor

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A decisão do prefeito Chico Galindo em exonerar os secretários municipais Edivá Alves (Trânsito e Transporte Urbano) e Paulo Borges (Infraestrutura) faz parte de uma estratégia já anunciada por A Gazeta no sábado (30).
Leia mais...

Ameaças de cassação não assustam adeptos do PSD

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Téo Meneses

O prefeito de São Paulo e idealizador nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirma que os fundadores da legenda em Mato Grosso não precisam se preocupar com o risco de cassação de mandato por infidelidade partidária.
Leia mais...

Câmara recorre contra decisão

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por FERNANDO DUARTE

A Câmara Municipal de Cuiabá entrou com recurso contra a decisão que anulou a sessão do dia 12 de julho e que aprovou a concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) a alguma empresa privada. A informação é do assessor de Controle Interno da Casa, Eronides Dias. O recurso foi protocolado uma semana após a decisão em Primeira Instância.
Leia mais...

Tião avisa que trocará secretários

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O secretariado da prefeitura de Várzea Grande passará por mudanças novamente. Como prefeito titular da cidade, Tião da Zaeli afirma que não trabalha com equipe de Murilo Domingos (PR). “Independente de ficar uma semana ou um mês, tenho que trabalhar com quem confio, portanto haverá sim muitas mudanças”, disse Zaeli.
Leia mais...