Publicidade

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por MARIA HELENA BENEDET

Dorner e Dilmar vão dirigir sigla

A futura diretoria do futuro Partido Social Democrático (PSD) de Sinop está correndo atrás das assinaturas para garantir a fundação da sigla. Das mais de 500 enviadas à base montada em Cuiabá, pouco mais de 30 foram aprovadas. Segundo o deputado federal Roberto Dorner, por enquanto PP, o problema é que os nomes das assinaturas discordavam nos nomes nos títulos de eleitores.
Leia mais...

PMDB não registra baixas para o PSD

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

A criação do PSD em Mato Grosso vai provocar baixas de prefeitos em nove partidos. Em fase formação, a nova legenda já contabiliza 46 prefeitos. O que mais vai perder é o DEM, com 12 chefes de executivos sinalizando a migração. Em contrapartida, das grandes siglas do Estado, o PMDB é o único que não irá perder nenhum prefeito
Leia mais...
O presidente do PSDB, Nilson Leitão, reunião lideranças do partido para discutir a implementação de novas ações
O presidente do PSDB, Nilson Leitão, reunião lideranças do partido para discutir a implementação de novas ações

PSDB não se coloca contra privatização

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por FERNANDO DUARTE

Leia mais...

Chicão se licencia por duas semanas

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por TAUANA SCHMIDT

Até o dia 8 de agosto, o município de Sorriso ficará sob a gestão do vice-prefeito Wanderley Paulo da Silva (PP). Ontem, o prefeito Clomir Bedin (Chicão), do PMDB, se licenciou para tratar de assuntos particulares.
Leia mais...

CPI deve ouvir vereadores que foram presos em 10 dias

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011

Os vereadores afastados de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), Gerson Francio - Jaburu (PSB), Chagas Abrantes (PR) e Roseane Marques (PR) devem ser convocados, nos próximos dias, pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, para dar explicações sobre o suposto esquema de cobrança de propina ao prefieto Chicão Bedin (PMDB) em troca de apoio político na câmara.
Leia mais...

Mais três listas do PSD incluem mortos e preso

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Fabio Leite

Pelo menos seis eleitores paulistanos que já morreram e um sétimo que está preso foram apresentados como apoiadores nas listas pela criação do PSD, partido em processo de articulação comandado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Leia mais...

Riva defende independência

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Sonia Fiori

Presidente da Comissão Provisória do PSD em Mato Grosso, o deputado José Riva anunciou autonomia política do partido em relação às eleições de 2012. Ao declarar a independência da sigla sobre o governo do Estado, confirmou a entrega dos cargos ocupados no primeiro escalão por líderes que migrarão para a nova legenda, como o do Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima. "Vou defender que devolvam os cargos".

Leia mais...

Vereador entra com mandado

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

O vereador Lúdio Cabral (PT) recorreu à Justiça na tentativa de anular a lei que permite a concessão dos serviços públicos. É o primeiro recurso contra a medida que vem sendo considerada na prática a privatização da Companhia de Saneamento (Sanecap).
Leia mais...

AMM discute ICMS

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Sonia Fiori

O dia 2 de agosto deverá ser decisivo para que a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) possa consolidar os planos de garantir maior repasse de recursos para os 141 municípios. Na data, será realizada reunião entre o presidente da entidade, Meraldo Figueiredo Sá (PR) e o governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás, para discutir a proposta apresentada pela AMM que prevê alteração da Lei 157/2003, sobre a distribuição do ICMS às cidades do Estado.
Leia mais...
O diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, deve oficializar o seu pedido de demissão do cargo nas próximas horas
O diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, deve oficializar o seu pedido de demissão do cargo nas próximas horas

Pagot entrega carta de demissão até terça-feira

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O diretor-geral do Dnit, Luis Antonio Pagot, deverá pedir demissão do órgão no início da próxima semana. Esperava-se para ontem a carta de demissão de Pagot, mas o diretor viajou para Manaus (AM) e só retorna no início da próxima semana.
Leia mais...