Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Patrícia Sanches

Pinheiro assina TAC e os radares já irão funcionar em novembro

Os temidos radares vão ser implementados em Cuiabá até 30 de novembro. A definição ocorreu durante assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o prefeito em exercício Júlio Pinheiro e o Ministério Público, representado pelo promotor da 6ª Promotoria da Cidadania, Ezequiel Borges.
Leia mais...

Pedro Taques sugere ferrovias e saneamento ao invés de trem-bala

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

O senador Pedro Taques (PDT-MT) afirmou nesta quarta-feira (13.07) que os recursos destinados ao Trem de Alta Velocidade (TAV), conhecido como trem-bala, são suficientes para construir oito mil quilômetros de ferrovias e resolver os problemas de saneamento básico em mais de três mil municípios, mais da metade das cidades brasileiras.
Leia mais...

Vereador defende cumprimento da lei de acessibilidade em Sorriso

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

A lei municipal 943/01 determina que o município de Sorriso deve proporcionar acesso adequado e rápido as pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida em todas as instituições públicas municipais.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro solicitou a criação de uma Comissão Suprapartidária

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Vania Costa

A decisão da Presidente Dilma Roussef (PT) de suspender as licitações do Ministério dos Transportes devido às denúncias de irregularidades no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), atinge os projetos de mobilidade urbana voltados para a Copa do Mundo do Pantanal em Mato Grosso.
Leia mais...

Riva faz balanço e cobra gestão diferenciada do Governo do Estado

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

A inserção de uma gestão diferenciada na administração pública de Mato Grosso foi à tônica da entrevista concedida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), nesta quinta-feira (14), ao programa Chamada Geral, da Mega FM, comandado pelo jornalista Lino Rossi.
Leia mais...

Vencedor da melhor receita de concurso da Febrachoco vai à França

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Cheff, profissional da indústria do chocolate, chocólotra, apreciador de chocolate e interessado no assunto que apresentar a melhor receita de chocolate gourmet, durante a primeira Feira Brasileira do Mercado de Chocolates (Febrachoco), ganhará como prêmio passagem para conhecer o Salão do Chocolate de Paris, a ser realizado em outubro de 2011, na França.
Leia mais...

Juarez tem ampla vantagem; Dilceu e Leitão ficam em 2º

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Andréa Haddad

O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), conquistaria hoje a reeleição com ampla vantagem. É o que aponta uma nova dada da pesquisa Mark, feita em parceria com o RDNews nos últimos dias 9 e 10. Numa simulação com cinco possíveis candidatos à sucessão municipal, Juarez aparece com 35,6% das intenções de voto.
Leia mais...
Eder Moraes, presidente da Agecopa, que atacou as articulações de Pinheiro (no destaque)
Eder Moraes, presidente da Agecopa, que atacou as articulações de Pinheiro (no destaque)

"O Júlio Pinheiro é um câncer para Cuiabá", ataca Eder

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, criticou hoje, de modo veemente, a "manobra" feita pelo prefeito em exercício de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), para aprovar o projeto de lei que possibilita abrir caminho para a privatização da Sanecap (Agência de Saneamento da Capital.
Leia mais...

24ª SESSÃO ORDINÁRIA: Vereadores aprovam quatro Títulos de Cidadão Sinopense Benemérito

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Os médicos Edson do Nascimento, Jorge Nishimura e Adenir Alves Barbosa e o empresário Olavo Zellmann serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Sinop, com o Título de Cidadão Sinopense Benemérito.
Leia mais...

Nilson Leitão assume hoje a vaga de Ságuas na Câmara

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Sonia Fiori

Ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB) deve assumir hoje a vaga do deputado federal Ságuas Moraes (PT). A posse está prevista para ocorrer durante sessão, após às 14h. A definição do impasse foi selada ontem, com decisão da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados de dar posse imediata a deputados que garantiram cadeira no Congresso Nacional com base na vigência da Lei da Ficha Limpa.
Leia mais...