Publicidade

Publicado em Sábado - 11 de Junho de 2011 | por Joana Dantas

Deputado federal Homero Pereira comenta a prorrogação de decreto

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) considerou prudente e de bom-senso a decisão, da presidente Dilma Rousseff, de prorrogar o decreto n° 7.029, que trata da regularização ambiental. O prazo venceria neste sábado 11 de junho e foi adiado para dia 11 de dezembro de 2011.
Leia mais...

Silval assina ordem de serviço para reforma de hospital

Publicado em Sábado - 11 de Junho de 2011

O governador Silval Barbosa (PMDB) assinou, ontem à tarde, a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma e adequação do Hospital Municipal Albert Sabin. Serão investidos mais de R$ 670 mil na unidade de saúde da cidade. O hospital é referência regional para atendimento e possui a demanda de Alta Floresta e municípios vizinhos.
Leia mais...

Sinop: Bortoli tenta chapa de consenso para presidir o DEM

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por Alex Fama

O vice-presidente da câmara sinopense, vereador Ademir Bortoli (DEM) declarou que trabalha para assumir a presidência municipal do partido formando chapa consensual com todos os filiados. Até o momento, somente ele se colocou como candidato a assumir a direção do partido em Sinop. "Estamos esperando uma definição. Estou esperando que a decisão [sobre o novo presidente] seja realizada dentro de um consenso", declarou, em entrevista ao Só Notícias.
Leia mais...
O empresário Mauro Mendes, que teve as contas bloqueadas pela Justiça
O empresário Mauro Mendes, que teve as contas bloqueadas pela Justiça

Por dívida, Justiça bloqueia contas de Mauro Mendes

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

A Justiça bloqueou uma das contas bancárias do empresário Mauro Mendes (PSB), no valor de R$ 1,1 milhão. A execução diz respeito a uma dívida paga com um cheque, emitido em setembro de 2010, à empresa Miguel Sutil Auto Posto, em Cuiabá.
Leia mais...

Pop vai para PSD, mas continua como líder do prefeito na Câmara

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por Valérya Próspero

O vereador Everton Pop (PP) vai mesmo mudar de partido. Ele deixa o PP e migra para o Partido Social Democrata (PSD), recém-criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Mesmo assim, ele deixa claro que ainda vai continuar sendo líder do prefeito Chico Galindo (PTB) dentro da Câmara de Cuiabá por já ter firmado acordos anteriormente.
Leia mais...

AL quer madeira apreendida utilizada em habitação e em mobiliário urbano

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O vice-líder do Governo do Estado e presidente da Comissão Parlamentar de Acompanhamento da Agecopa na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos (PR), e o presidente do Legislativo mato-grossense, deputado José Riva (PP), se uniram na tentativa de destinar a madeira apreendida no Estado para construção de habitação popular e projetos de mobiliário urbano para a Copa do Mundo de 2014, em Mato Grosso.
Leia mais...

Silval e Riva recebem projeto do VLT em SP

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Marcos Lemos

O governador Silval Barbosa (PMDB) adiou seu retorno hoje a Mato Grosso, após participar do programa de segurança pública nas fronteiras lançado pela presidente Dilma Rousseff, para ir a São Paulo onde mantém uma reunião com empresários interessados na execução das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e também de grandes indústrias que desejam se instalar em Mato Grosso.
Leia mais...

PMDB quer lançar candidato em VG

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O PMDB tem duas opções de candidatos a prefeito em Várzea Grande, o deputado estadual Wallace Guimarães e o secretário estadual de Cidades do Estado, Nico Baracat. Dependendo de quem estiver mais bem avaliado perante ao eleitorado, este será o candidato do partido na eleição 2012.
Leia mais...

Câmara entrega Moções de Aplausos aos festeiros do Senhor Divino

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A Câmara de Cuiabá realiza sessão especial para a entrega de Moções de Aplausos aos festeiros do Senhor Divino. O evento, requerido pela Mesa Diretora, será realizado nesta sexta-feira (10), a partir das 9 horas.
Leia mais...

Vera-Previ realiza hoje, Assembléia para definir Conselho Curador e Fiscal

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foi lançado o edital para a eleição dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal do VERA-PREVI  - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera.
Leia mais...