Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Vania Costa

PR defende candidatura própria para 2012

O secretário-geral do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (08) para elencar os nomes que vem sendo articulados para a disputa municipal no interior do Estado e principalmente na Capital.
Leia mais...

Comissão do Senado visita área de conflitos agrários na Amazônia

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Uma comissão externa do Senado desembarcou nesta segunda-feira (6), às 6h45, em Porto Velho (RO), para acompanhar as investigações dos assassinatos dos agricultores que lutavam contra a extração ilegal de madeira na Amazônia. Nessa primeira viagem, a comissão vai ao distrito de Extrema, a 356 quilômetros da capital rondoniense.
Leia mais...

Câmara de Sorriso aprova emenda na lei orgânica para aumento no número de vereadores

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Os vereadores aprovaram, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07.06), em primeira votação a proposta de emenda à lei orgânica do município, que altera o número de parlamentares para 2013.
 
Leia mais...

Câmara aprova Moção de Aplauso ao deputado Aldo Rebelo, relator do Código Florestal

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Durante a sessão desta segunda-feira (06.06) os vereadores da Câmara de Sorriso aprovaram Moção de Aplauso, de autoria do presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) e abaixo assinado pelos demais parlamentares, ao deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB/SP).
Leia mais...

Quatro requerimentos são aprovados pelos vereadores

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentes aprovaram quatro requerimentos de informações e documentos a diferentes áreas do Poder Executivo do município.
Leia mais...

Prefeito de Arenápolis é alertado sobre resultados em políticas públicas

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Na apreciação das contas anuais de Governo da Prefeitura de Arenápolis, o Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas, na sessão plenária do dia 07 de maio.
Leia mais...

Tony quer fazer cadastro de pioneiros de Sinop

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Com o intuito de homenagear a todos, ou pelo menos quase todos, os pioneiros de Sinop, o vereador Tony Lennon quer fazer um cadastro das pessoas que chegaram à Sinop na década de 70.
Leia mais...

Neri Geller marca presença em lançamento de Parlamento Amazônico

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011

O deputado federal Neri Geller (PP) prestigiou o lançamento e a 1ª Reunião do Parlamento Amazônico, que reúne os nove estados que compõem a Amazônia Legal. O evento foi realizado na última sexta-feira (03) na sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na ocasião o parlamentar aprovou o documento, denominado Carta da Amazônia de Cuiabá, que será encaminhado ao Congresso Nacional para análise.
Leia mais...

Neste ano Sorriso está comemorando 25 anos de emancipação político administrativa

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Neste ano Sorriso está comemorando 25 anos de emancipação político administrativa. Como forma de homenagear as empresas que também completarem 25 anos de atividades no município em 2011, a
Câmara de Sorriso, através da Resolução nº 004/2010 instituiu o “Prêmio Jubileu de Prata”.
Leia mais...

Vera-Previ realiza nesta quinta (9), Assembléia para definir Conselho Curador e Fiscal

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foi lançado o edital para a eleição dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal do VERA-PREVI  - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera.
Leia mais...