Publicidade

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Tauana Schmidt

Projeto que muda nome de rua é aprovado na Câmara

Aguarda para ser votado pela 2ª vez o Projeto de Lei 011/2011, de autoria do vereador Sergio Palmasola, que dá a denominação de ‘Rua João de Marco’ à Rua Santarém no bairro Setor Industrial. O projeto foi aprovado em 1ª votação durante a 16ª Sessão Ordinária e precisa de uma segunda votação e aprovação, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Juarez Costa.

Leia mais...

Câmara de Arenápolis aprova moção de repúdio contra a empresa Tut Transportes

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Arenápolis aprovaram uma Moção de Repúdio de autoria do primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Emanuel Messias, contra a empresa Tut Transportes, que opera na região e atende a cidade no transportes de passageiros.

 
Leia mais...

Em Diamantino comitiva de Nortelândia reivindica recursos a Pedro Henry para hospital de Nortelândia

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

Uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais, agentes comunitários de saúde, integrantes do conselho municipal de saúde e membros da sociedade civil de Nortelândia, estiveram nesta quarta-feira (18), pela manhã, no auditório da Associação Comercial de Diamantino (ACID), para cobrar do Secretário de Estado de Saúde do Governo do Estado de Mato Grosso, Deputado Federal Pedro Henry, recursos para manter aberto o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Sant’ana.
 
Leia mais...

Câmara de Arenápolis aprova inclusão de projeto na LDO e LOA

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (18), projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a autorização para inclusão do Projeto Atividade-1011, na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA),  especialmente para o exercício de 2011.
Leia mais...

Assunção e Brandão comentam sobre entrevista de Leandro Nascimento

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

O vereador do PSDB por Sinop, Fernando Assunção comentou a entrevista do Jornalista Leandro Nascimento ao site Agência da Notícia veiculada nesta quarta-feira (18), ele disse que acredita no jovem talento, “Acredito no talento e no idealismo político do Leandro, que desde muito jovem rala, trabalha e busca a construção de sucesso nos projetos profissionais”, disse ele.
 
Leia mais...

Executivo e Legislativo de Nortelândia traçam estratégias para atrair empresar

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

Depois de visitar vários municípios no Estado de Santa Catarina se reunindo com empresários de diversos setores como têxtil, indústria de telhas, biscoitos, entre outras, apresentando o potencial econômico do município de Nortelândia, o prefeito municipal Neurilan Fraga pretende colocar em prática um plano para atrair investimentos externos e consolidar o seu plano de desenvolvimento econômico, gerando mais emprego e renda para a população local.
Leia mais...

TSE julgará recurso que tenta anular cassação de Pedro Henry

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A ministra Nancy Andrighi decidiu levar para julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o recurso que tenta anular a cassação dos direitos políticos do deputado federal licenciado e secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP). A punição enquadra o pepista na Lei da Ficha Limpa, que impede políticos condenados em órgãos colegiados de disputar novas eleições.

 
Leia mais...

Área médica põe Valtenir para mediar negociação com governo; indicativo de greve é para dia 26

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Jonas da Silva

Profissionais da área médica escolheram em assembleia geral o deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) para mediar reivindicação da categoria com o governador Silval Barbosa. Nesta sexta-feira pela manhã, o parlamentar vai até a Casa Civil para preparar reunião dos profissionais com o governador.
Leia mais...
O prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga esclarece dúvidas do vice-prefeito de Nova Brasilândia José Lôbo (centro) e o p
O prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga esclarece dúvidas do vice-prefeito de Nova Brasilândia José Lôbo (centro) e o p

Prefeito e vice de Nova Brasilândia visitam Nortelândia para conhecer transformações

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

O trabalho desenvolvido pelo Chefe do Poder Executivo municipal de Nortelândia, está servindo de exemplo para outros municípios que vivem situação parecida, e querem buscar mecanismos de transformação do quadro econômico e social, e mais uma vez a cidade recebe a visita de uma comitiva vinda de outras cidades para conhecer o que está sendo desenvolvido nas áreas de estruturação, geração de emprego e renda e principalmente na área social.
 
Leia mais...

MPF divulga nota explicando denúncia contra Dorileo

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por RAFAEL COSTA

A assessoria de imprensa do Ministério Público Federal (MPF) divulgou nota, nesta manhã, onde explica as razões da denúncia formulada contra o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal. As acusações dizem respeito a atos supostamente praticados pelo empresário no ano de 2002, motivo que levou Dorileo a classifica-las de "requentadas".

Leia mais...