Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Pedro Taques participa de seminário sobre Zoneamento e Código Florestal

O Senador Pedro Taques (PDT) se comprometeu a manter participação efetiva nas discussões envolvendo a preservação das florestas brasileiras. Membro da Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado, Taques participou nesta sexta-feira (27.05) da abertura do Seminário “O Zoneamento de Mato Grosso: avaliação e perspectivas”, no Edifício Sede das Promotorias de Justiça, em Cuiabá.
 
Leia mais...

Fernando Assunção sugere programa de redução de ISSQN

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Tauana Schmidt

Em reivindicação feita ao secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Silvano Amaral, e ao prefeito Juarez Costa, o 2º secretário da Câmara de Vereadores de Sinop sugere a implantação de um programa para redução do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para um determinado segmento da economia do município.
Leia mais...

Silval Barbosa convida líderes empresariais para investir em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Depois de falar das potencialidades de Mato Grosso, o governador Silval Barbosa, que participou da solenidade de abertura do 27º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, na última quarta-feira (25), convidou os participantes para investir no Estado.
Leia mais...

TRE nega recurso de Julio Campos contra Murilo Domingos

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Um pedido de do deputado Federal Júlio Campos (DEM), que tentava reverter a sentença de impugnação contra o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, foi negado durante sessão no Tribunal Regional Eleitoral. Na ação Júlio Campos alegou durante o período eleitoral de 2088, o candidato à reeleição, Murilo Domingos, teria se beneficiado dos mutirões comunitários organizados pela prefeitura de Várzea Grande.
Leia mais...

Sinop: Dorner deve assumir presidência do PSD e Remídio a vice

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Alex Fama

O empresário e deputado federal, Roberto Dorner, deve assumir a presidência do Partido Social Democrático (PSD) de Sinop. Já o presidente do Poder Legislativo local, Remídio Kuntz, é cotado para ficar com a vice-presidência da agremiação política. A formação da comissão provisória municipal deve ser oficializada dentro de alguns dias, mas ainda não há uma data definida.
Leia mais...

Promessa de campanha de Juarez é cobrada pelo vereador Fernando Assunção

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Vereador pelo (PSDB) em Sinop, Fernando Assunção, utilizou-se da tribuna da Casa de Leis, para cobrar e trazer a tona para lembrança da sociedade sinopense, a promessa de campanha do atual prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), de que iria construir 310 km lineares de asfalto no município, utilizando-se de um comparativo na época, de sua promessa era asfaltar uma distancia de Sinop ao Posto Gil.
Leia mais...

Eleitos vereadores mirins para biênio 2011/2012

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Tauana Schmidt/

Foram eleitos os 22 vereadores, sendo 11 titulares e 11 suplentes, da Câmara Mirim de Sinop para o biênio 2011/2012. São alunos de 12 a 15 anos de sete escolas do município, entre públicas (duas municipais e três estaduais) e privadas.
Leia mais...

Câmara quer informações sobre aquisição de medicamentos pela Prefeitura de Sorriso

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Ângela Gimenez

Informações sobre as licitações feitas pela Prefeitura Municipal nos últimos dois anos e meio para a aquisição de medicamentos estão sendo cobradas pela Câmara de Sorriso.
Leia mais...
Empresário está preso desde o dia 9 de maio, acusado de tumultuar o processo de investigação
Empresário está preso desde o dia 9 de maio, acusado de tumultuar o processo de investigação

Josino Guimarães pode ir a Juri a qualquer momento

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

A ação penal em que o empresário Josino Guimarães responde por participação na morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral volta a tramitar normalmente na Justiça Federal. Isso porque o Supremo Tribunal Federal negou um recurso de Habeas Corpus que trancava a ação e declarou o seu "transitado em julgado" (que não cabe mais recursos).
Leia mais...

enador Pedro Taques confirma participação no seminário sobre zoneamento e código

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Daniela Torezzan – ICV

O Senador Pedro Taques confirmou participação na abertura do Seminário “O Zoneamento de Mato Grosso: avaliação e perspectivas”, que acontecerá nesta sexta-feira, (27), no Edifício Sede das Promotorias de Justiça, em Cuiabá, a partir da 8h30 da manhã.
Leia mais...