Publicidade

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011 | por Jean Campos

Projetos de Taques contenplam compromissos firmados na campanha

Em seu primeiro mandato que acumula menos de 100 dias, o senador Pedro Taques (PDT) apresentou cinco Projetos de Lei do Senado, duas Propostas de Emenda à Constituição e inúmeros Requerimentos. O projeto mais recente propõe a inclusão dos delitos de concussão, corrupção passiva e corrupção ativa na Lei dos Crimes Hediondos e aumenta de dois para quatro anos a pena mínima desses delitos.
Leia mais...

Polícia fecha "boca de fumo" e tira seis de circulação por tráfico em MT

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

Após denúncia, um ponto de distribuição de droga foi fechado em Primavera do Leste. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil do município, e levou seis suspeitos à prisão. Uma vítima registrou boletim de ocorrência, de furto de seu aparelho celular, na sexta-feira (29), e denunciou que o aparelho estaria em um suposto local de compra e vende de drogas.

Leia mais...
A Poícia Militar foi acionada para diversas ocorrências em Cuiabá e Várzea Grande
A Poícia Militar foi acionada para diversas ocorrências em Cuiabá e Várzea Grande

Final de semana violento soma três assassinatos

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

O final de semana foi violento na Grande Cuiabá. Segundo dados das polícias civil e militar, o saldo foi de três mortes. O adolescente Thiago Felipe de Souza Xavier, de 15 anos, morreu ontem à noite no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) após ficar cerca de 11 horas internado em estado grave.
Leia mais...

Câmara discute implantação de aterro sanitário na 5ª feira em Primavera

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

A Câmara de Sorriso Escritório da empresa Sanorte, especializada nesse tipo de serviço, no distrito de Primavera.
Leia mais...

Plantadores de cana reúnem com parlamentares no Senado

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

A Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) irá se reunir com senadores e deputados federais, na quarta-feira (04/05), às 8h, no restaurante do Senado.  
Leia mais...
Senador Jaime Campos vê dificuldades de consolidação do PSD no cenário nacional
Senador Jaime Campos vê dificuldades de consolidação do PSD no cenário nacional

Jaime desdenha potencial político do novo partido

Publicado em Domingo - 01 de Maio de 2011

O senador Jaime Campos (DEM) tem dúvidas em relação ao potencial político do PSD, partido recém fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que busca atrair lideranças políticas nos Estados. Um dos motivos para sustentar sua opinião são problemas de ordem jurídica que poderão ser enfrentados pela nova legenda.
Leia mais...

VLT deve ser anunciado logo após retorno de Silval

Publicado em Domingo - 01 de Maio de 2011 | por Alline Marques

A implantação do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) já pode ser dada como certa e a ida da comitiva do governador Silval Barbosa (PMDB) à Europa já é um forte indício de que o modal deverá funcionar em Cuiabá antes da Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Governo prorroga validade de empenhos dos restos a pagar

Publicado em Sábado - 30 de Abril de 2011

Os prefeitos conseguiram mais prazo para sanar as pendências relacionadas aos empenhos de restos a pagar não processados das despesas inscritas nos exercícios financeiros de 2007, 2008 e 2009 que atendam algumas condições. A determinação consta no decreto 7.468, publicado no Diário Oficial da União, do dia 28 de abril.  A decisão governamental contempla empenhos dos exercícios financeiros de 2007 e 2008 que se refiram às despesas transferidas ou descentralizadas pelos órgãos e entidades do Governo Federal aos Estados, Distrito Federal e Municípios com execução iniciada pelos entes até 30 de abril de 2011.
Leia mais...

TRE aprova contas da campanha de Riva de 2010 por unanimidade

Publicado em Sábado - 30 de Abril de 2011 | por Sandra Costa

Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) aprovou as contas de campanha das eleições de 2010 do deputado estadual José Riva, atual presidente da Assembleia Legislativa. A decisão foi proferida durante sessão plenária na noite desta quinta-feira (28.04) e os membros acompanharam o voto do relator Samir Hammoud pela aprovação das contas, com ressalvas, que considerou os princípios da razoabilidade e proporcionalidade na análise do processo.
Leia mais...

Baiano Filho convida região do Araguaia para participar de Fórum Político em PAN

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2011 | por Leandro Nascimento

O Deputado Estadual, Baiano Filho (PMDB) convida a população, os empresários e os políticos do
 Araguaia para participarem do 3º Fórum Político Do Norte Araguaia que vai acontecer durante a 3ª Dinâmica de Empreendedores de Porto Alegre do Norte.
Leia mais...