Publicidade

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

PP decide declarar apoio informal a Dilma nas eleições

O presidente do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), afirmou que o partido não vai se coligar formalmente ao PT ou ao PSDB para as eleições de outubro. No entanto, segundo o senador, no dia 7 de julho, o PP deve fazer um evento para "declarar apoio político" à campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

Patrus anuncia decisão de ser vice de Hélio Costa em Minas

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

O ex-ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias anunciou nesta quinta-feira a decisão de ser vice na chapa do senador Hélio Costa (PMDB) ao governo de Minas Gerais.
Leia mais...

Ministro do TSE nega multa a Lula e Dilma por suposta campanha antecipada

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

O ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), negou multa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff em resposta à representação protocolada pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), que viu propaganda antecipada em favor da candidata petista em batismo de navio da Transpetro.
Leia mais...

Lula ficou com "cara malandramente feliz" ao saber resultado de pesquisa, diz assessor

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira à Folha que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou com "a cara malandramente feliz" ao saber do resultado da pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).
Leia mais...

Tucanos cobram maior presença de Alckmin na campanha de Serra

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

Antes mesmo que o Ibope apontasse a liderança da candidata petista na corrida presidencial, um núcleo da campanha presidencial de José Serra (PSDB) já vinha cobrando um engajamento mais firme em São Paulo por parte do candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin.
Leia mais...

Pesquisa Vox Populi mostra Hélio Costa na liderança em Minas

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

O senador Hélio Costa (PMDB) está na liderança na disputa pelo governo de Minas Gerais, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira.
Leia mais...

TSE confirma quinta multa contra Lula por propaganda eleitoral antecipada

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmou nesta terça-feira (22) a aplicação de uma multa de R$ 7,5 mil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. É a quinta punição desse tipo imposta a Lula.
Leia mais...

Dilma diz que presidente será "conselheiro" no Planalto

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por João Domingos

A candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, admitiu ontem que, mesmo na inatividade, o hoje presidente Luiz Inácio Lula da Silva será importante conselheiro dela, caso vença a eleição. "Sempre que eu puder, vou me aconselhar com ele", afirmou, em entrevista à Rádio Educadora Jovem Pan, de Uberlândia.
Leia mais...
Pesquisa Ibope aponta Dilma com 40% e Serra com 35%
Pesquisa Ibope aponta Dilma com 40% e Serra com 35%

Dilma tem 40% e Serra, 35%, diz pesquisa CNI/Ibope

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta (23) em Brasília mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 40% e o candidato do PSDB, José Serra, com 35% na corrida eleitoral pela Presidência da República. Marina Silva (PV) tem 9% das intenções de voto, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Leia mais...

Serra se recusa a comentar liderança de Dilma em pesquisa

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Vagner Magalhães/de São Paulo

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se recusou a comentar a pesquisa CNI/Ibope em que a candidata do PT, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida ao Planalto com 38,2% das intenções de voto, contra 32,3% do tucano. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (23) na pesquisa encomendada ao Ibope pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 7%.
Leia mais...