Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

Ibope: Rezende lidera em Vitória com 49% das intenções de voto

O candidato do PPS à prefeitura de Vitória, Luciano Rezende, está na frente na disputa com 49% das intenções de voto, segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira. O rival dele, Luiz Paulo (PSDB), aparece com 32%.
Leia mais...

AM: Artur Neto dobra intenções de Vanessa em Manaus, diz Ibope

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

A primeira pesquisa Ibope no segundo turno da disputa pela prefeitura de Manaus aponta Artur Neto (PSDB) com mais que o dobro das intenções de voto de Vanessa Grazziotin (PCdoB). O levantamento, encomendado e divulgado pela Rede Amazônica, mostra o tucano com 61% e a comunista com 29% na pesquisa estimulada.
Leia mais...

Campo Grande: Bernal lidera intenções de voto com 63%, diz Ibope

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

O candidato do PP à prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal, tem 63% das intenções de voto, segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira. O rival de Bernal, Edson Giroto (PMDB), foi escolhido por 30% dos entrevistados.
Leia mais...

Justiça Eleitoral proíbe utilização de telão para exibir novela em comício

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido da coligação "É Hora de Defender Salvador" que através de ação cautelar solicitou proibição da utilização de um telão para exibir o capítulo final da novela Avenida Brasil durante o comício do candidato Nelson Pelegrino (PT). O evento, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, será realizado na sexta-feira (19), no bairro de Cajazeiras, periferia da capital baiana.
Leia mais...

Questionado sobre quem matou Max, Serra ironiza: "Zé Dirceu tá aí?"

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra chegou à Rede Bandeirantes por volta das 22h desta quinta-feira para participar do debate do segundo turno das eleições municipais com o petista Fernando Haddad. Ao descer do carro, o tucano conversou com jornalistas da emissora do Morumbi, mas passou sem falar com outros membros da imprensa.
Leia mais...

MA: Edivaldo Jr. lidera com 10 pontos de vantagem para Castelo

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012 | por Clodoaldo Corrêa

O Ibope divulgou na noite desta quinta-feira pesquisa de intenção de votos para o segundo turno em São Luís contratada pela TV Mirante, filiada da Rede Globo. Segundo os números do instituto, o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) lidera a disputa com 49% da preferência dos entrevistados, a 10 pontos percentuais de João Castelo (PSDB), que tem 39%.
Leia mais...

Ibope mostra Lemos com 46% e Bueno com 45% em Cascavel (PR)

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

A pesquisa Ibope na cidade de Cascavel (PR) divulgada nesta quinta-feira mostra os candidatos Professor Lemos (PT) e Edgar Bueno (PDT) tecnicamente empatados - o petista tem 46% das intenções de voto contra 45% do rival.
Leia mais...

Ministro da Saúde ataca Serra e desconversa sobre eleição de 2014

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, criticou na noite desta quinta-feira o nível da campanha de José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo. Companheiro de partido de Fernando Haddad, candidato do PT, Padilha afirmou que os ataques mostram que o tucano ele está "desesperado".
Leia mais...

Serra ataca Haddad na TV; petista defende sua gestão

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, aproveitou o horário na TV na noite desta terça-feira para defender sua gestão no governo do Estado. Ele afirmou ter criado escolas técnicas e faculdades de tecnologia. Em certo momento, o programa criticou a gestão do PT na prefeitura, que, segundo o PSDB, fechou cursos profissionalizantes.
Leia mais...

Haddad aumenta vantagem sobre Serra em SP, diz Ibope

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

O candidato do PT, Fernando Haddad, aumentou a vantagem sobre o tucano José Serra na segunda pesquisa de intenção de voto do Ibope sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Leia mais...