Publicado em Segunda - 15 de Outubro de 2012

PSDB anuncia apoio a Alcides Bernal no segundo turno em Campo Grande

O PSDB em Mato Grosso do Sul anunciou oficialmente nesta segunda-feira (8) que apoiará a candidatura de Alcides Bernal (PP) durante o segundo turno das eleições para prefeito de Campo Grande. A declaração foi feita em entrevista coletiva no salão de eventos de um hotel, na avenida Afonso Pena, Centro da cidade.
Leia mais...

MA: pesquisa aponta vitória de Edivaldo com 20% de vantagem

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012 | por Clodoaldo Corrêa

Foi divulgada a primeira pesquisa de intenção de votos em São Luís para o segundo turno neste domingo do instituto Escutec, encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão. Os números mostram vantagem do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sobre o atual prefeito João Castelo (PSDB).
Leia mais...
Candidato a prefeito pelo PSD, César Souza Júnior, recebe apoio do deputado federal Romário em sua campanha
Candidato a prefeito pelo PSD, César Souza Júnior, recebe apoio do deputado federal Romário em sua campanha

SC: César Júnior ganha reforço de Romário em Florianópolis

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012 | por Fabrício Escandiuzzi

O deputado federal Romário (PSB-RJ) esteve em Florianópolis neste sábado fazendo campanha para o candidato a prefeito pelo PSD, César Souza Júnior. No final da manhã, o tetracampeão do mundo participou de uma caminhada pela cidade.
Leia mais...

SP: Serra e Haddad se enfrentarão em apenas 4 debates na TV

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012 | por Marina Novaes

Faltando 15 dias para o segundo turno da eleição municipal, que ocorre no dia 28 deste mês, os candidatos a prefeito de São Paulo decidiram restringir para quatro o número de debates na TV até o pleito. 
Leia mais...

Arthur Virgílio recebe o apoio de DEM, PR e PSB em Manaus

Publicado em Sexta - 12 de Outubro de 2012 | por Arnoldo Santos

O candidato à prefeitura de Manaus (AM), Arthur Virgílio (PSDB), recebeu nesta quinta-feira o apoio de três dos sete candidatos que concorreram ao cargo e que não foram para o 2º turno. Pauderney Avelino (DEM), Henrique Oliveira (PR) e Serafim Correa (PSB) anunciaram seus apoios à candidatura tucana.
Leia mais...

PSOL decide não apoiar ninguém em Salvador no 2º turno

Publicado em Sexta - 12 de Outubro de 2012 | por Lucas Esteves

O PSOL baiano emitiu na tarde desta quinta-feira uma nota oficial em que orienta seus filiados a não apoiar nenhuma das candidaturas a prefeito no 2º turno em Salvador. De acordo com o comunicado, as duas candidaturas representam a continuidade do atual modelo político e que a decisão não deve ser interpretada como neutralidade, mas sim de reação. O partido concorreu no pleito deste ano com Hamilton Assis e conseguiu quase 33 mil votos.
Leia mais...

Edivaldo Jr. recebe apoio de 3 partidos para 2º turno em São Luís

Publicado em Sexta - 12 de Outubro de 2012

O candidato à prefeitura de São Luís (MA), Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu nesta semana apoio de forças políticas de PSL, PDT e PPS para a disputa no 2º turno contra o candidato do PSDB, João Castelo.
Leia mais...

Haddad tem 48%, e Serra, 37%, diz 1ª pesquisa Ibope do segundo turno

Publicado em Quinta - 11 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (11), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano.
Leia mais...
O comentário foi feito um dia após a eleição do índio à Câmara de Vereadores de Dourados
O comentário foi feito um dia após a eleição do índio à Câmara de Vereadores de Dourados

Pelo Facebook, jovem critica eleição de índio no MS

Publicado em Quinta - 11 de Outubro de 2012

Uma jovem de 23 anos utilizou seu perfil no Facebook na última segunda-feira, 8, para comentar o resultado da eleição municipal em algumas cidades do Mato Grosso do Sul. No texto, ela fez referência ao pleito que elegeu o professor indígena da etnia Guarani-Nhandeva, Aguilera de Souza (PSDC), de 37 anos, à Câmara de Vereadores de Dourados, dizendo que os índios "deveriam viver isolados numa selva na Amazônia".
Leia mais...

TSE barra candidatura de tucano e petista deve assumir em Osasco

Publicado em Quinta - 11 de Outubro de 2012 | por Fernando Diniz

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira, por unanimidade, manter a decisão que barrou a candidatura de Celso Giglio (PSDB), o candidato mais votado da cidade de Osasco, cidade da região metropolitana do São Paulo. Com isso, o candidato Jorge Lapas é considerado o prefeito eleito de Osasco.
Leia mais...