Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Tania Rauber

Preso acusado de assaltar e estuprar escrivã em Cuiabá

Uma escrivã judiciária, de 53 anos, foi assaltada e estuprada dentro de casa no bairro Morada do Ouro em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou aos policiais que chegou na residência e foi rendida pelo criminoso quando saía do carro.  Ele disse estar armado e levou a vítima para dentro da casa.
Leia mais...

Capturados fugitivos que assaltaram lotérica em Diamantino

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

A Polícia Civil de Tapurah e Lucas do Rio Verde, em trabalho conjunto, prenderam integrantes de uma quadrilha que vinham praticando vários assaltos e roubos na região. O bando era comandado por três foragidos da cadeia de Nova Mutum. Reginaldo Benedito dos Santos, Vagner de Souza e Adailton Amorim de Souza, o "Quadrado".
Leia mais...

Presos dois suspeitos da morte do prefeito de Novo Santo Antônio

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por LIDIANA CUIABANO E LUCIENE OLI

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio (distante 1.063 km de Cuiabá), Valdemir Antônio da Silva, conhecido por “Quatro Olho” foram presas pela Polícia Judiciária Civil. Alexandre Silveira Barbosa, 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (08.08) na cidade de Nova Xavantina. No domingo (07.08), os policiais prenderam, no município de Bom Jesus do Araguaia, Luciano Cavalcante Nascimento Vieira, 31 anos, conhecido como ‘Batata’.
Leia mais...

Dois homens são detidos com moto roubada

Publicado em Domingo - 07 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

A motocicleta Honda Fan placa NPK 6529 com queixa de roubo foi recuperada em Várzea Grande e dois suspeitos que transitavam com ela foram detidos. Eles andavam em atitudes suspeitas e foram parados por policiais militares que estavam na região do jardim Itororó para atender outra ocorrência.
Leia mais...

PF apreende 141 kg de maconha

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

A Polícia Federal prendeu duas pessoas com aproximadamente 141 Kg de maconha. A prisão ocorreu na BR-158, na divisa dos estados de Goiás e Mato Grosso.
Leia mais...

Polícia prende homens que assaltaram residência em Cuiabá

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por Izabel Barrizon

Polícia Militar prendeu quatro homens que invadiram e assaltaram uma residência no bairro Jardim Independência, em Cuiabá, nesta sexta-feira (05). Wellington Reis, de 36 anos, Jefferson José Leite, 24 e os menores T.P.A.G, e W.A.A.S ambos com 17 anos, roubaram uma caminhonete S-10 e diversos aparelhos eletrônicos, em seguida fugiram.
Leia mais...
Arsenal apreendido pela PM em poder dos bandidos, que seriam responsáveis por mais 2 assaltos
Arsenal apreendido pela PM em poder dos bandidos, que seriam responsáveis por mais 2 assaltos

PM mata bandidos durante perseguição

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por FRANCIS AMORIM

Dois assaltantes morreram na noite de quinta-feira, após trocar tiros com a Polícia Militar na BR-070, na cidade de General Carneiro. Segundo a PM, os suspeitos reagiram à bala a tentativa de prisão, depois de capotar um veículo Ford Ecosport tomado de assalto em Barra do Garças. Eles haviam acabado de assaltar a casa do psicólogo Eduardo dos Santos Vieira, 45.
 
Leia mais...
Operação conjunta entre PRF e Ibama combate crimes ambientais
Operação conjunta entre PRF e Ibama combate crimes ambientais

PRF e Ibama deflagram operação contra crimes ambientais

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

A operação conta com apoio terrestre e aéreo dos helicópteros do Ibama e da PRF, além de vários recursos tecnológicos como o monitoramento da áreas por satélite e enviadas em tempo real para os GPS"s das equipes táticas.
Leia mais...

Bandidos levam cerca de R$ 15 mil de loja

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

Dois homens armados assaltaram,  uma loja de materiais de construção, localizado na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Militar, eles entraram e renderam cerca de 15 funcionários que estavam no estabelecimento. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares, relógios e jóias dos trabalhadores.
Leia mais...

Rapaz ateia fogo em 2 homens para ficar com moto

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

Dois homem tiveram queimaduras pelo corpo, depois de se envolver em uma briga por causa de uma moto em Alta Floresta *(803 km ao norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia que investiga o caso, Claiton Carnelutti, 31, emprestou uma moto para fazer um serviço e depois não quis mais devolver.
Leia mais...