Publicidade

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Após perseguição, polícia prende bandido

A Polícia Militar, por meio dos policiais da Companhia Centro em Várzea Grande, conseguiu recuperar um veículo e prender o envolvido no roubo por volta das 13 h de ontem (07). Após um roubo à residência no bairro Nova Várzea Grande, em que os bandidos mantiveram a família refém, levando eletroeletrônicos e o automóvel, os policiais foram acionados.
Leia mais...
Ilustração

Sinop: dois assaltos são registrados em pouco mais de uma hora

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Weverton Correa e José Carlos

A Polícia Militar de Sinop procura, os autores de dois assaltos ocorridos, agora por volta das 14h, em Sinop. Uma mulher foi surpreendida dentro de sua residência, na rua das Mangueiras, no bairro Jardim Celeste, por um homem armado.
Leia mais...

Corpo de recém-nascido é encontrado

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por ADILSON ROSA

Moradores localizaram o corpo de um bebê, possivelmente recém-nascido, jogado numa lixeira do CPA III, setor IV, em Cuiabá. O corpo foi localizado no início da tarde por uma mulher, que foi jogar uma sacola com lixo e estranhou algo embrulhado num tecido simples. Ao verificar, se deparou com o bebê.
Leia mais...

Aposentado é executado na rua

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

O aposentado Benedito Roberto da Silva, 69, foi morto com 1 tiro na cabeça, por volta das 10h de ontem, em uma das ruas do bairro Novo Paraíso 2. A vítima não residia em Cuiabá, mas em Jaciara (144 km ao sul da Capital). Benedito vinha uma vez por mês para a Capital para trazer a pensão de uma criança que ele havia assumido a paternidade e que mora com a mãe, informou ontem a avó da criança.
Leia mais...

Sorriso: agentes encontram celulares e carregador em unidade prisional

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Alex Fama e Aline Dessbesell

Agentes prisionais encontraram dois celulares, uma bateria e um carregador artesanal em revista realizada no Centro de Ressocialização de Sorriso, ontem. O material estava escondido na cela 7 da unidade prisional.
Leia mais...

DHPP indicia por homicídio mãe de recém-nascido encontrado em lixo

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

 Está presa em flagrante por crime de homicídio a mãe do bebê recém-nascido, encontrado em uma lixeira no bairro CPA 3. Na tarde de quarta-feira (06.07), policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) localizaram a mãe da criança, Marcela de Souza Cardoso, 26, em Várzea Grande. A mulher está internada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Leia mais...

PMs acusados de agressão em VG

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB) pedirá abertura de investigação nas Corregedorias das Polícias Militar e Civil sobre possíveis atos abusivos praticados por policiais contra 5 adolescentes integrantes do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) em Várzea Grande.
Leia mais...
PM decidiu atirar quando bandido amarrou crianças em botijão de gás e ameaçou atirar
PM decidiu atirar quando bandido amarrou crianças em botijão de gás e ameaçou atirar

Ladrão faz refém e é morto com tiro na cabeça pela PM

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Um asssaltante ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça por um atirador de elite da Polícia Militar após invadir uma casa e fazer seis pessoas reféns. O desfecho do crime aconteceu por volta da meia-noite, na Rua 24 de maio, no centro de Várzea Grande.
Leia mais...

DEDDICA prende homem acusado de violentar enteada

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), prendeu na tarde desta quarta-feira (06.07), um homem acusado de diversos crimes sexuais contra uma adolescente de 14 anos.
Leia mais...

Localizada e presa mãe que abandonou bebê em lixeira em Cuiabá

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A mãe do bebê que foi encontrado morto, ontem, em uma sacola plástica, no bairro CPA 3, em Cuiabá, foi localizada e presa pela Polícia Civil, hoje. Ela está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Leia mais...