Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Pastor é preso acusado de abusar de filha e enteada

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (30), no bairro Alvorada, em Cuiabá por cometer abuso sexual contra duas adolescentes.
Leia mais...
Ilustração

Traficantes e usuários são retirados das ruas do Alvorada em megaoperação

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Juizado Especial Criminal, fez uma varredura no bairro Alvorada, nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá, com foco no combate ao tráfico e uso de drogas.
Leia mais...

Cliente reage e atira em assaltante, outro foge

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Tentativa de saidinha de banco durante a tarde de terça-feira, em Cuiabá, acabou com um dos supostos criminosos baleado pela própria vítima que estaria armada e ao reagir teria alvejado um dos bandidos. O outro, conseguiu fugir a pé e abandonou a moto Biz de cor preta e sem placa no local, nas proximidades da agência do Bradesco da Avenida Fernado Corrêa, na região do Coxipó. Duas armas foram apreendidas, sendo uma dos criminosos e outra do cliente.
Leia mais...

3 são presos após saidinha de banco

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada e saída de agências bancárias, as saidinhas de banco, foram presos em flagrante nesta terça-feira em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes tinham acabado de roubar R$ 5.619 do funcionário de uma empresa que iria fazer um depósito. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos criminosos. 

Leia mais...

Agentes do Gaeco/MT prendem assaltantes em frente a agência bancária

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso prendeu na tarde desta terça-feira (28.06), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada ou saída de agências bancárias. O crime ocorreu em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes serão encaminhados à Central de Flagrantes do município.
Leia mais...

Adolescentes presos por roubos

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Dois adolescentes foram presos pela participação em roubos a comércios, em Cuiabá. Nos 2 casos agiram com cúmplices que conseguiram escapar. R.A.F.G., 17, foi apreendido depois que roubou uma casa lotérica. Ele se acidentou com uma motocicleta e roubou um veículo. Houve perseguição da Polícia Militar e ele foi preso na região do bairro 8 de Abril.
Leia mais...

Polícia Civil incinera 300 quilos de drogas nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, incinera cerca 300 quilos de droga, nesta quarta-feira (29.06), na fornalha da empresa Clarion, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia lança cartilha para conter crimes na Internet

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT), da Polícia Judiciária Civil, lança nesta quarta-feira (29) uma cartilha com orientações sobre o uso da internet. O material foi criado para ajudar as pessoas a não se tornarem vítimas ou terem suas máquinas e equipamentos eletrônicos alvos de ameaças. O lançamento será às 14h30, na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, na Avenida Coronel Escolástico.
Leia mais...

Autor de estupro de menina de 11 anos grávida é preso em Porto Esperidião

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

O autor do estupro de uma criança de 11 anos foi preso em Porto Esperidião (326 km a Oeste), na terça-feira (28.06). A menina está grávida de 3 meses do acusado, João Justiniano Massabi, 32 anos, nascido no município. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Leia mais...

Preso acusado de abusar de garota deficiente

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos portadora de deficiência intelectual, Pedro Antônio da Silva, 43, foi preso na manhã de segunda-feira nas proximidades da praça central de Colniza (1.065 Km a noroeste de Cuiabá). A primeira tentativa de prisão ocorreu no domingo, mas ele fugiu de sua residência deixando uma câmera fotográfica para trás. No equipamento, foram encontradas fotografias dele com a garota em cenas de sexo explícito.
Leia mais...