Publicado em Domingo - 03 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

Identificado corpo de jovem achado amarrado e com tiros no Rodoanel

O jovem encontrado amarrado e com vários tiros em frente à Estância Siriema, no Rodoanel próximo a Estrada da Guia, foi identificado como Edivaldo Silva Mendes, 21 anos. Ele estava com mãos e pés amarrados e o corpo foi encontrado pelo dono da chácara.
Leia mais...
Julia Munhoz/Olhar Direto
Corpo de jovem é encontrado amarrado em matagal
Corpo de jovem é encontrado amarrado em matagal

Presos do semiaberto são flagrados vendendo drogas em Campo Novo do Parecis

Publicado em Domingo - 03 de Abril de 2011

Dois homens e uma mulher que cumpriam pena no regime semiaberto por tráfico de drogas foram flagrados cometendo o mesmo crime novamente. O flagrante aconteceu na cidade de Campo Novo do Parecis (397 quilômetros de Cuiabá). Os três acusados mais um adolescente de 15 anos que os acompanhava estavam com um quilo de pasta-base de cocaína.
Leia mais...

Três são assassinados em intervalo de 24h na Grande Cuiabá

Publicado em Domingo - 03 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. Os crimes aconteceram entre as madrugadas de sábado (2) e domingo (3) e serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Leia mais...

Polícia encontra 2 carros e 1 acusado acaba preso

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Dois dos 5 veículos que foram roubados de um estacionamento privado na noite de quarta-feira em Cuiabá foram recuperados pela Polícia e um suspeito de participar da quadrilha foi preso. Armando de Souza Filho, 42, tinha em sua casa o veículo Ford K, cor prata, que segundo ele havia sido deixado no local pelo inquilino para o qual alugou a casa, há 3 meses. A casa fica em um lugar ermo, na rua Nova Denise, no bairro Tancredo Neves e, segundo o chefe de operações Wlademir Lima Barros, a informação é de que há uma grande movimentação de carros no local, indicando ser ali um esconderijo da quadrilha.
Leia mais...

Polícia busca mãe que seria cúmplice do marido abusador

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

A delegada Daniela Maidel, titular da Delegacia da Defesa da Mulher e do Idoso de Várzea Grande, tenta localizar a mulher do vendedor Altamir Soares Costa, de 36 anos, preso no Jardim Glória, sob acusação de estuprar a enteada de 13 anos. A mãe da vítima não é vista há vários dias, antes da prisão do companheiro. Durante dois anos de busca, a mulher dizia não saber o paradeiro de Altamir, mas os policiais descobriram que ela o escondia em casa.
Leia mais...

Preso acusado de estupro após divulgado o retrato falado

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no dia 8 de janeiro no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Márcio Rodrigo Cáceres, 25, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) em um bar bar na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, local onde trabalhava há três semanas. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande chegou até ele após populares o reconhecerem com base em um retrato falado divulgado pela imprensa local e o denunciarem. Ele tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido.
Leia mais...

VG: Operação apreende drogas, dinheiro e objetos roubados

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Seis pessoas presas e dois menores apreendidos bem como cerca de 500 gramas de pasta-base de cocaína, 66 trouxinhas da mesma droga além de R$ 5 mil em dinheiro, uma moto titan 125 cilindradas, 4 TVs de LCD, 1 balança de precisão e 7 munições deflagradas. Esse é o saldo parcial da Operação Choque de Ordem III que acontece desde a madrugada deste sábado (02) em Várzea Grande, para cumprir 20 mandados de busca e apreensões domiciliares em pontos identificados como bocas-de-fumo.
Leia mais...
Unidade abriga 191 adolescentes nos regimes provisório e internação e parte das celas foram destruídas
Unidade abriga 191 adolescentes nos regimes provisório e internação e parte das celas foram destruídas

Motim no Pomeri deixa 5 feridos

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011 | por Silvana Ribas

Cinco pessoas feridas, a apreensão de 26 armas artesanais (chuços) e destruição de parte de celas foi o saldo do princípio de motim ocorrido na noite de quinta-feira (31) no Complexo Sócioeducativo do Pomeri. Policiais militares que atuam na 2ª Companhia, que atende o Centro de Ressocialização de Cuiabá, foram acionados para conter o princípio de rebelião e fizeram 17 disparos com arma anti-motim e 3 com pistolas para conter os internos.
Leia mais...

Testemunhas de Murilo deverão ser ouvidas na 6ª

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Comissão Processante da Câmara Municipal de Várzea Grande, que investiga as contas de governo do prefeito e vice afastados, Murilo Domingos e Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, ambos republicanos, decidiu que todas as oitivas, na fase testemunhal, serão realizadas na próxima sexta-feira. A defesa dos gestores afastados prevê 20 testemunhas. Na data, o crivo dos parlamentares também atinge Murilo e Zaeli, que deverão se apresentar à CP para dar explicações a respeito de supostas irregularidades verificadas no processo investigatório - ainda em fase de tramitação.
Leia mais...

Polícia realiza mega operação e nove já estão detidos

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

Policiais Militares do Comando Regional II, em Várzea Grande, estão realizando desde as 5 horas da manhã deste sábado a operação Choque de Ordem III. Cerca de vinte mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos e no início da manhã nove pessoas já haviam sido presas.
Leia mais...