Publicidade

Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011

Policiais prendem homem por oferecer bebida alcoólica a adolescentes em Ribeirão Cascalheira

Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) prenderam Hilton Pinheiro de Oliveira, 25, por ter induzido três adolescente a ingerir bebida alcoólica, no sábado (26.03). Um segundo infrator foi preso por embriaguez no volante.
Leia mais...

Jangada: adolescentes escapam da PM depois de flagrados com S10

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011

Dois adolescentes – aparentando entre 15 e 17 anos – conseguiram fugir de policiais militares numa perseguição na cidade de Jangada (65 quilômetros da Capital). Os garotos estavam numa picape S10 roubada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, na segunda-feira, onde duas vítimas foram levadas e deixadas num cativeiro.
Leia mais...

Rondonópolis: tenente é condenado e fica solto

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011 | por Raquel Ferreira

Dez anos depois do assassinato do adolescente Nilson Preto da Silva, 14, o tenente da Polícia Militar, Dennis Marcelo de Souza Coutinho, foi condenado a 16 anos de prisão e a perda do cargo público pela prática de homicídio qualificado. O julgamento foi Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e encerrou na madrugada de ontem, às 2h.
Leia mais...

Polícia recupera carro em VG

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011

Um veículo Fiorino que havia sido furtado em via pública no dia 2 de março, em Cuiabá, foi localizado em uma residência em obras, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande. Dentro dele havia um cilindro de oxigênio, normalmente utilizado por arrombadores de caixas eletrônicos. A denúncia foi feita a policiais militares de Várzea Grande. Uma equipe da companhia PM do bairro São Mateus foi até o endereço e avistou, pelo lado de fora, o veículo no terreno de uma casa em obras. Depois de entrarem no local e checarem a numeração do Fiorino, confirmaram se tratar de produto de furto.
Leia mais...

Presos ladrões que agiam no CPA

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011

Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram presas por roubos praticados na região do CPA. O adolescente que agiu em companhia de um cúmplice invadiu uma joalheria, por volta das 16h de quinta-feira, de onde levaram R$ 1 mil em dinheiro do caixa e joias. Logo depois do roubo policiais militares foram acionados e fizeram a apreensão do adolescente, ainda no bairro. Com ele foi recuperado o dinheiro e parte das joias. Mas a arma usada para render os funcionários não foi localizada, pois teria sido levada pelo cúmplice.
Leia mais...
Pedro Paes de Barros, que morreu aos 24 anos; família vê despreparo de hospitais e médicos
Pedro Paes de Barros, que morreu aos 24 anos; família vê despreparo de hospitais e médicos

Família aponta "despreparo" médico em morte de jovem

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

A morte do engenheiro agrônomo Pedro Lobo Paes de Barros, 24, vítima de uma trombose cerebral não diagnosticada a tempo, gerou revolta de seus familiares e pessoas mais próximas. O jovem faleceu no último dia 12, após ser desenganado por vários médicos, durante três anos, período esse em que tentou tratamento para "uma forte dor de cabeça" que dizia sentir.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros neste sábado em bairro de Várzea Grande

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011 | por Alline Marques

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (26), por volta das 14h, no bairro Mapim, em Várzea Grande. A vítima foi identificada como Eliseu Manoel de Oliveira, 31 anos.
Leia mais...
Com decisão, hipótese levantada à polícia sobre morte forjada cai por terra e principal acusado irá a júri
Com decisão, hipótese levantada à polícia sobre morte forjada cai por terra e principal acusado irá a júri

Justiça: final da reviravolta

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011 | por RENÊ DIÓZ

A Justiça Federal acabou com o sigilo em torno da investigação que apura a nova versão para a morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral e também anulou as recentes decisões da Justiça estadual, que chegou a autorizar uma nova exumação do corpo do juiz em Poconé (a 104 km de Cuiabá) no dia 1º de março, mais de dez anos após a morte.
Leia mais...

Preso é torturado até morrer em cadeia

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011 | por CLARICE NAVARRO DIÓRIO

Depois de dois dias preso no bloco 2 da cadeia de Cáceres, o preso Rosauro Pinheiro de Campos, de 34 anos, foi assassinado dentro da cela por companheiros. O crime aconteceu na madrugada de ontem e a polícia foi acionada logo após. O corpo foi retirado do local às 6 horas da manhã apresentando vários hematomas, inclusive cranianos, perfurações de “chuço” em baixo das axilas e sinais de espancamento nas costas. Ele apanhou até morrer e os policiais acreditam que tenha sido torturado.
Leia mais...

Suspeito de cometer homicídio é preso pela PM de Castanheira

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011 | por Marcos Di Perez

A guarnição policial realizava rondas ostensivas nesta quinta-feira(24.03)  na Avenida 04 de Julho, centro do município de Castanheira, quando uma comerciante, informou que em seu estabelecimento estava um senhor hospedado e este senhor havia lhe relatado alguns fatos ocorridos no município Nova Monte Verde-MT, e que provavelmente o mesmo teria sido autor de algum fato ilícito.
Leia mais...