Publicado em Sábado - 22 de Dezembro de 2018 | por Da Assessoria

Orientações evitam assaltos em residências na época de férias; confira

Avise o vizinho sobre a identidade da pessoa que vai até a casa. Dessa forma, qualquer movimentação estranha é motivo para que o morador tome providências. Roupa no chão ou uma janela aberta podem denunciar que algo não está conforme planejado.Se o morador costuma deixar luzes acesas, é recomendado que o responsável pela segurança do local vá ligar a noite e desligar ao amanhecer. Deixar ligada 24h pode despertar a atenção de pessoas mal intencionadas.

Leia mais...

Mãe e bebê ficam feridos após carro bater em poste em Cuiabá

Publicado em Sexta - 21 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

As informações são de que um veículo Renault Clio, de cor prata, trafegava sentido centro-bairro, quando perdeu o controle e veio a chocar em um poste. O acidente ocorreu em frente ao Parque Residencial Beira Rio.

A condutora, A.L.C., 30 anos, e a criança A.B.C, 2 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel e foram encaminhadas ao pronto-socorro de Cuiabá.

Leia mais...
Professor Willian é acusado de dopar meninos para abusar e enviar fotos para site pornô
Professor Willian é acusado de dopar meninos para abusar e enviar fotos para site pornô

Professor de futebol dopava alunos para abusar, tirar fotos e enviar a sites pornôs

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por RD News

De acordo com as investigações, o professor praticava os abusos durante viagens com os alunos, em hotéis onde ficavam hospedados. No celular dele, apreendido após sua prisão, foram encontradas dezenas de imagens (fotos e vídeos) de meninos se masturbando, do órgão sexual deles, e mostrando o abdômen, apenas de cueca.

Entre as vítimas identificadas, algumas disseram que mantiveram relação sexual com o suspeito, outras afirmaram apenas terem trocado fotos íntimas com o acusado.

Leia mais...

Portador de HIV estupra e engravida enteada de 14 anos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por Folha Max

Mas ela achava que era de um namorado da menina que teria no bairro. A mãe levou a adolescente para exames na Policlínica, onde a enfermeira observou uma alteração nos resultados.

Um dos exames constatou que a menina era portadora do vírus HIV. A mãe chamou a menina para conversar e ela acabou confessando que mantinha relação com o padrasto desde os 12 anos e que o filho que esperava era dele.

Leia mais...

Médico é preso acusado de matar a esposa grávida em MT

Publicado em Quarta - 19 de Dezembro de 2018 | por G1

Segundo informações da Polícia Civil, Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele estava na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária, e foi levado à Central de Flagrantes da polícia.

Leia mais...

Adolescente é esfaqueado durante festa em comunidade de MT por se recusar a dançar

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Por Leandro Trindade, TV Centro América

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava na festa com os amigos dele e um homem, que ainda não foi identificado, o convidou para dançar e ele se recusou. Em seguida, o suspeito deu um golpe de faca nele e fugiu em direão a uma área de mata.

Leia mais...

Professor de escolinha de futebol é preso acusado de assediar e estuprar meninos

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Gazeta Digital

A investigação começou em outubro deste ano, quando a mãe de um menino procurou a Delegacia e relatou os fatos praticados pelo professora da escolinha de futebol que atende os bairros Dr. Fábio, Três Barras e Novo Horizonte. A escolinha atende dezenas de crianças e adolescentes, sexo masculino, entre 8 a 16 anos.

Leia mais...
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal

Polícia apreende 2º menor por assassinato de servidor federal

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

Aos policiais, ele contou que, junto com o comparsa, abordou o servidor dentro de seu carro na rua lateral ao shopping e os dois o obrigaram a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques.

Segundo ele, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o assaltante, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.

Na manhã desta terça-feira, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) conseguiram chegar até o segundo adolescente, que mora no Bairro Altos da Glória, na Capital, mas ele não estava em sua casa.

Leia mais...

PM se mata na frente de amigos durante festa em cidade de MT

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

Há suspeita é de que Mikael atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. As informações são de que o soldado estava na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou.

Leia mais...
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil

Carro com droga é perseguido pela Polícia e bate em caminhão

Publicado em Sexta - 14 de Dezembro de 2018 | por Mídia News

A apreensão e a prisão dos traficantes aconteceram após uma perseguição que resultou em um acidente na BR-163, perto de Cuiabá. Uma câmera no carro dos policiais flagrou a perseguição e a colisão.

Leia mais...