Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Ex-deputado e tio do prefeito de Cuiabá é detido pela PM por dirigir perigosamente

O pai do vereador Lilo Pinheiro (PRP), o ex-deputado Benedito Márcio Pinheiro, conhecido como Pinheirinho, está detido no Cisc Planalto, em Cuiabá, por direção perigosa.

Leia mais...

Homem que matou mãe e filha a marteladas diz que crime foi motivado por traição; veja vídeo

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Vinicius Mendes

Jhony Marcondes, 41 anos, que foi preso no fim da manhã desta terça-feira (22), no bairro Pedregal, em Cuiabá, acusado de assassinar a marteladas e facadas sua companheira Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e a filha dela, Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, durante a madrugada no CPA II, afirmou que o crime foi motivado por causa de uma suposta traição por parte de Adriana.

Leia mais...

Morador da zona rural de Poconé é morto a golpes de enxada após suposta discussão

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Um homem identificado como Jorge da Silva de 33 anos foi morto com golpes de enxada em uma residência, no assentamento Alvorada no município de Poconé.

Leia mais...

Sargento do BM é suspeito de matar namorada em Cuiabá

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Familiares e amigos da jovem Vanessa Steffany Barbosa de Souza, 29, encontrada morta em um córrego na noite de sábado (19), acusam o namorado dela, o sargento Bombeiro militar Fernando Pascoal de Moraes, de tê-la assassinado e tentado forjar afogamento. Laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) também já descartou afogamento como causa da morte e apontou como “indeterminada”.

Leia mais...

Mãe e filha são mortas a marteladas e facadas e têm o rosto desfigurado; fotos e vídeo

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, mãe e filha, foram assassinadas no início da manhã desta terça-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Jhony Marcondes, 41 anos era companheiro da mulher mais velha e fugiu do local logo após o homicídio.

Leia mais...

Sinop: adolescentes são apreendidos com moto furtada

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Os dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Imperial, ontem à noite, após abordagem. A dupla estava com uma Honda Titan verde, que foi furtada no bairro Vila Juliana, no último final de semana.

Leia mais...

Enteado esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Gabriela Corsino

De acordo com as informações da vítima, o seu companheiro a estava agredindo, quando seu filho viu a situação, pegou uma faca e foi em cima para agredi-lo, na tentativa de faze-lo parar.

Leia mais...

Jovens ameaçam travestis com arma de brinquedo em VG

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017 | por CARLOS DORILEO

Cinco jovens com idades entre 16 e 19 anos foram detidos após ameaçarem travestis usando um simulacro de pistola na região do “Zero Quilômetro”, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na noite deste domingo (20).Uma travesti que trabalha na região entrou em contato com a PM dizendo que um Chevrolet Corsa vermelho ocupado por vários homens passou por um grupo de travestis apontando uma arma.

Leia mais...

Homem é morto com golpes de cano da espingarda na cabeça no Nortão; suspeito identificado

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017 | por Cleber Romero

Célio Pereira de Resende de 52 anos foi morto após ser atingido por golpes com o cano de uma espingarda na cabeça. O homicídio ocorreu no Assentamento Keno, localizado a cerca de 20 quilômetros de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), neste final de semana.

Leia mais...

Bombeiros de Lucas do Rio Verde encontram homem soterrado na beira de córrego

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

O homem foi encontrado parcialmente soterrado em um banco de areia ao lado de um córrego, na região do Assentamento Pinheiro, a cerca de 80 quilômetros de Lucas do Rio Verde, esta manhã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Adilson Félix de Aguilar, 41 anos.

Leia mais...