Na noite de natal homem é assassinado com tiro no meio da rua em Cuiabá

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013 | por Laura Petraglia

Na noite de natal, um homem foi assassinado com um tiro no tórax em plena rua de Cuiabá. O Crime aconteceu no final da rua da feira, do bairro Três Barras, por volta das 20 horas, desta terça-feira (24.12)
Leia mais...

Homem morre atropelado por ônibus do transporte coletivo

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013 | por Laura Petraglia

Um homem ainda sem identificação morreu ao ser atropelado por um ônibus no KM 199,5 da BR 364, perímetro urbano de Rondonópolis, por volta das 23h30 desta terça-feira (24.12)
Leia mais...

Jovens trocam tiros e queimam carro em comemoração natalina

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013 | por Katiana Pereira

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo de um carro que era consumido pelas chamas. O veículo Corsa ficou totalmente destruído. O caso aconteceu na terça-feira (24), no bairro Padre Lothar, localizado na periferia de Rondonópolis (210 km de Cuiabá)
Leia mais...

Sinop: homem embriagado causa acidente, apanha e é preso

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013

Um homem, de 70 anos, que conduzia um GM Celta, foi agredido e preso, esta madrugada, no bairro Maria Vindilina, próximo a avenida Andre Maggi. Ele estaria embriagado, entrou na contra mão atingiu um casal, que estava de moto, fugiu, mas foi seguido por algumas pessoas que estavam de carro e moto
Leia mais...

Menor suspeito de matar sargento é morto durante confronto em MT

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013 | por Kelly Martins

O adolescente de 17 anos suspeito de assassinar um sargento da Polícia da Militar de Cáceres, distante 220 km de Cuiabá, durante abordagem, foi morto nesta quarta-feira (25) ao entrar em confronto com policiais na região. O menor estava escondido em uma área de mata, na zona rural do município, desde a madrugadade segunda-feira (23), quando ocorreu o crime
Leia mais...

Justiça acata ação contra ex-prefeito do interior

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013 | por Catarine Piccioni

O juiz Pedro Nogueira acatou ação de improbidade administrativa movida pela procuradoria do município de Luciara (1.167 km de Cuiabá) contra Parassú de Souza Freitas (PMDB), ex-prefeito da cidade. Nogueira avaliou que “é necessário o prosseguimento do processo para melhor se aferir os fatos narrados”. Na decisão, ele justificou o recebimento da ação citando não ter ficado convencido da “inexistência de improbidade, da improcedência do processo ou da inadequação da via eleita”
Leia mais...

Duas caminhonetes se envolvem em acidente na BR-163 em Sinop

Publicado em Terça - 24 de Dezembro de 2013 | por José Carlos Araujo

 
Leia mais...

Cuiabá tem redução nos homicídios, mas situação em VG é preocupante

Publicado em Terça - 24 de Dezembro de 2013

Os números dos assassinatos na Grande Cuiabá mostram uma oscilação entre as duas cidades, embora os índices tenham se “estabilizado” entre 320 e 360 por ano – uma média de quase um por dia. Os dados passam a ser preocupantes porque as execuções na Capital diminuíram enquanto que, do outro lado da balança, Várzea Grande tem aumentado a criminalidade ou ficado no mesmo patamar.
Leia mais...

Policial feminina se envolve em briga na beira de campo de futebol em Várzea Grande

Publicado em Terça - 24 de Dezembro de 2013 | por Lucione Nazareth

Moradores do bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, denunciaram que uma policial militar tentou matar uma mulher no bairro, após uma discussão por causa de dinheiro para comprar bebida alcoólica
Leia mais...