Publicado em Quinta - 22 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Bandidos assaltam residência em Cuiabá e fazem morador de refém

Um homem foi feito refém durante um assalto a residência, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (22). Os bandidos foram cercados pela polícia e após algum tempo de negociações, liberaram a vítima.
Leia mais...
Ilustração

Vítima sofre assalto em agência bancária na Dom Aquino

Publicado em Quinta - 22 de Setembro de 2011 | por TARYNE ZOTTINO

Às 12h desta quinta-feira (22), na rua Dom Aquino, região central de Campo Grande (MS), um homem foi assaltado enquanto estava em uma agência bancária.
Leia mais...

Polícia procura por homem acusado por assassinato

Publicado em Quinta - 22 de Setembro de 2011

O delegado municipal Márcio Moreno Vera está empenhando em prender João Paulo Araújo Barbosa, acusado de ter assassinado uma pessoa e ter tentado contra a vida de outra. O crime foi no dia 19 de junho deste ano no Jardim Morada do Sol. Logo após o crime a Polícia Civil colheu informações que confirmavam ter sido João Paulo o autor, e pediu a prisão preventiva que foi decretada pelo juiz Marcelo Sebastião.
Leia mais...

Rapaz é encontrado morto em Alta Floresta

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Marlon Dionatam Tavares, 23 anos, foi encontrado morto, esta tarde, na residência onde morava na rua Augusto Ruschi, no bairro Cidade Bela.
Leia mais...

Homem é executado a tiros na madrugada

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

Um homem identificado como Leoni Dias da Silva, 42, foi morto a tiros por volta de 1h da manhã de ontem, no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá.
Leia mais...

Homem é morto e tem 1 dos braços decepado

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011 | por Amanda Alves

No bairro Jardim Passaredo, o corpo de Eudes Rosa Amorim foi encontrado com golpes de faca, pedradas e 1 dos braços decepado. Este é um dos 3 casos que passaram a ser investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira.
Leia mais...

Assaltante furta celular e apanha da vítima em Sorriso

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

O assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (19) quando duas amigas faziam caminhada no centro da cidade de Sorriso. Segundo informações de uma das vítimas, logo depois que foi assaltada, iniciou uma perseguição aos dois indivíduos.
Leia mais...

Adolescente de 16 anos em moto é assassinado a tiros

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

O adolescente Israel de Oliveira Gonçalves, de 16 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Ana Carla, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por volta das 21 horas de segunda-feira (19). O jovem pilotava uma moto e quando passou em frente a uma quadra de esportes foi abordado e executado com três tiros
Leia mais...

Polícia Prende homem portando drogas em Nobres

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

A Policia Militar foi solicitada para acompanhar o investigador da policia civil Lauro e Ribeiro para fazer uma busca na residência de Ivo Ribeiro Ferreira  Vulgo, Indio suspeito de ter furtado a residência do Drº Jose Carlos, prefeito de Nobres.
Leia mais...

Preso mais um suspeito de arrombamento de caixas

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011 | por Welington Sabino

Foragido da Justiça, Waldir Fabriciano Duque, 27 anos, o “Tarzan”, considerado de alta periculosidade foi preso nesta terça-feira (20), apontado como responsável por planejar e dar suporte aos assaltos e arrombamentos a caixas eletrônicos. É o segundo preso pelo mesmo motivo em menos de 24h. O outro é o assaltante Alberone Rodrigues Pereira Júnior, preso nesta segunda-feira (19) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), usando documentos falsos em nome de Josias Gomes Barbosa.

Leia mais...