Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

PM localiza duas motos no matagal

Duas motocicletas roubadas foram localizadas pela Polícia Militar em Várzea Grande. Os veículos foram deixados em matagais, levantando a suspeita de que estariam escondidas para que os bandidos responsáveis pelos roubos as devolvessem às vítimas mediante pagamento de resgate.
Leia mais...

Policiais matam homens que transportavam coca

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Dois homens que transportavam cocaína morreram em confronto com policiais civis da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, próximo da fronteira com a Bolívia. Trata-se de Pedro Henrique de Oliveira e Carlos do Nascimento Silva, que carregavam dois quilos da droga. O confronto ocorreu anteontem à tarde, quando os policiais participavam de uma operação para desarticular uma quadrilha ligada ao trafico de armas e drogas.
 
Leia mais...

Após roubar moto, ladrões tentam matar a vítima

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O adolescente Diego da Silva Braveres, de 16 anos, foi atingido por três tiros, após ter sua motocicleta Honda Titan KS roubada por dois rapazes armados.
Leia mais...

Preso rapaz suspeito de vários roubos na região

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O jovem Aldemir Alves dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de participar de dois assaltos na região da Morada do Ouro, em Cuiabá, mas o número de crimes pode ser maior. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan vermelha que teria sido utilizada em várias ações criminosas. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 19h30, na praça do Amarelinho, na Morada do Ouro, em Cuiabá. Próximo dele, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo.
Leia mais...

Ladrões explodem caixa eletrônico de posto de combustíveis em MT

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por Dhiego Maia

Quatro homens encapuzados e armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (1º) um posto de combustíveis em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá, e explodiram um caixa eletrônico localizado no pátio do estabelecimento. O circuito interno de segurança gravou a ação dos criminosos, que durou cerca de três minutos.
Leia mais...

140 kg de maconha são apreendidos dentro de pneu

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por Ronado Couto

Uma caminhonete que estava transportando um pneu de trator foi abordada na madrugada desta quinta-feira (1) e dentro do pneu os policiais encontraram 144 quilos de pasta-base de cocaína em barras de 1 quilo. O flagrante foi realizado na Br 070 pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
Leia mais...

Ladrão obrigava vizinhos a sustentá-lo com comida e roupas

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por sanny Lisboa

Cristiano da Silva Duarte, de 21 anos, foi preso por policiais militares do 6º batalhão de Cáceres, nessa quinta-feira (1º).
Leia mais...

Sorriso: Homem é morto por fazer arruaça de moto

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

O homicídio aconteceu na Avenida Lupicínio Rodrigues em Sorriso, em um conjunto de quitinetes. A vítima, Moacir Rosa da Silva de 22 anos, teria ingerido bebida alcoólica e uma ex-namorada do colega da vítima mora em uma das quitinetes. Os dois em uma moto começaram  a fazer manobras radicais no pátio incomodando os demais vizinhos.
Leia mais...

Idoso é vitima de duas mulheres que furtam duas folhas de cheque do seu talão

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O senhor Ivo Carneiro Calmon, 87 anos, teve duas folhas de cheques furtadas do seu talão, segundo informou à Polícia Militar, por duas mulheres que foram trocar um cheque com ele.
Leia mais...

Bandidos armados assaltam relojoaria no centro de Juara em plena luz do dia

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Dois bandidos armados com revolver adentraram a Relojoaria Orient, bem no centro de Juara, por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira, 01 de setembro, renderam o proprietário e funcionários e levaram jóias e relógios do estabelecimento comercial.
Leia mais...