Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

750 reais são furtados de residência no setor A

Atendendo uma solicitação via 190, o cabo Auricelio e o soldado Junior, foram ate a rua A-6, onde a vitima, Ines Maria da Silva, 50 anos, relatou que chegou em casa e deixou sua bolsa em cima da mesa nos fundos da residência e entrou para chamar sua filha para levar a mesma ao trabalho.
Leia mais...

Homem atropela jovem em MT e confessa ter bebido cerveja

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

Um homem, 33 anos, acabou detido, ontem, acusado de ter atropelado uma jovem, 18 anos, na avenida Londrina, bairro módulo 05, em Juína.
Leia mais...

Bandidos aproveitam greve da polícia e aterrorizam capital e interior

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Sanny Lisboa

O presidente Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil e Agentes Prisionais de Mato Grosso (Siagespoc), Clédison Gonçalves, em entrevista ao ExpressoMT nesta quarta-feira (31), atribuiu a onda de violência que atinge a capital Cuiabá e os municípios do interior, à falta de investigação e ação dos policiais que estão a dois meses em greve. “Sem sombra de dúvidas isso influencia a ação dos bandidos, hoje eles estão usando meios modernos, a internet,  por exemplo, o bandido de fora sabe que a Segurança Pública em Mato Grosso está fragilizada”, afirmou ele ao comentar o assalto ao Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis, nesta terça-feira (30).
Leia mais...
Policiais civis mataram dois traficantes e apreenderam drogas, na fronteira com a Bolívia
Policiais civis mataram dois traficantes e apreenderam drogas, na fronteira com a Bolívia

Traficantes morrem em confronto com a Polícia Civil

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

Um confronto entre policiais civis e traficantes resultou em duas mortes, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Morreram Pedro Henrique de Oliveira e Carlos do Nascimento Silva, que transportavam dois quilos de cocaína.

Leia mais...

Tiroteio em escola deixa duas pessoas feridas

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Tiroteio dentro da Escola Estadual Dunga Rodrigues, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, deixou duas pessoas feridas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Pronto-Socorro Municipal. Ainda não se sabe o estado das vítimas, mas há informações de que as vítimas seriam dois alunos e foram atingidos no braço, perna, abdome e nádegas. 
Leia mais...
Bandidos se disfarçaram em lan house, esperaram seguranças entrarem com dinheiro e os renderam já matando um dele
Bandidos se disfarçaram em lan house, esperaram seguranças entrarem com dinheiro e os renderam já matando um dele

Tiroteio deixa 3 mortos

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por GUILHERME BLATT

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido após uma tentativa de assalto na Galeria Itália, no Jardim das Américas, na tarde de ontem. Uma quadrilha tentou roubar os seguranças de um carro forte que trocavam o malote de um caixa-eletrônico do Banco do Brasil no interior do estabelecimento.
Leia mais...

PM prende irmãos acusados por tentativa de homicídio em Alta Floresta

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar prendeu dois irmãos, um de 28 e outro de 24 anos, acusados de tentar matar Edinho Nunes da Silva, 23 anos, no bairro Boa Esperança, ontem. Aos policiais, a vítima relatou que estava na esquina de casa quando uma moto Biz, azul, e um apontou dos ocupantes apontou uma arma para a vítima.
Leia mais...

Sorriso: policiais procuram por bandidos que assaltaram mercado

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Aline Dessbesell

A Polícia Militar segue realizando buscas na tentativa de encontrar dois assaltantes que roubaram, ontem à noite, um mercado no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso.
Leia mais...

Recapturado fugitivo acusado de assassinato no Nortão

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (cerca de 200 km de Sinop) recapturou mais um, dos sete detentos que fugiram da cadeia, em maio. Alan Douglas de Abreu Cavalcanti, 23 anos, acusado de assassinato, foi encontrado, ontem, em uma ponte, sobre o rio Peixoto, que faz divisa com o município de Matupá.
Leia mais...

Acusado de matar ex-mulher é espancado por presos da Cadeia de Cáceres

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Está hospitalizado o detento Leonel Fernandes Aquino, 47, que foi surrado pelos presos do bloco um da Cadeia de Cáceres, após ser preso por ter assassinado, na noite de domingo, sua ex-mulher, Maria Aparecida de Jesus, de 50 anos.
Leia mais...