Publicidade

Publicado em Segunda - 22 de Agosto de 2011 | por Débora Siqueira

Pai denuncia mãe por dar bebida alcoólica para bebê de apenas 1 ano

O operador de máquinas Hélio Divino Gomes, 31 anos, encontrou a filha S.K., 1 ano, com vômito e forte cheiro de bebida alcoólica, quando foi buscar a criança, no domingo (21), por volta das 20 horas, no bairro Vila Olinda, periferia de Rondonópolis.
Leia mais...

Homem morto a tiros é localizado em matagal

Publicado em Segunda - 22 de Agosto de 2011

Odelil Martins de Bulhões, 31, foi assassinado a tiros em Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá) e o corpo localizado por volta das 16h de domingo jogado em um matagal a cerca de 200 metros de uma estrada que dá acesso a uma draga na região. A vítima que era usuária de drogas levou dois tiros na região do pescoço e ao ser localizada portava um cabecinha de pasta-base de cocaína no bolso. Familiares acusam como autor do crime, um homem que seria irmão de uma mulher casada com a qual Odelil teve um relacionamento no ano passado.
Leia mais...

Assaltantes rendem empresária e roubam R$ 22 mil

Publicado em Segunda - 22 de Agosto de 2011 | por Izabel Barrizon

Empresária Marli Calássio dos Santos foi vítima de assalto à mão armada em sua residência, no bairro Solar Ville, em Barra do Garças (509 km a Leste da Capital), na noite de domingo (21). Conforme o delegado Heródoto Fontenelle, dois assaltantes esperavam pela mulher na garagem.
Leia mais...

Ladrões trancam 5 pessoas dentro de caminhão durante assalto em MT

Publicado em Segunda - 22 de Agosto de 2011

Um posto de combustível foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (22) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Civil, 7 homens armados invadiram o posto que fica na avenida Julio Campos e trancaram o vigia, um funcionário e três clientes dentro de um caminhão baú que estava estacionado no local.
Leia mais...
A Policia militar deteve o acusado por posse ilegal de arma e as acusações de estupro
A Policia militar deteve o acusado por posse ilegal de arma e as acusações de estupro

Polícia prende pai acusado de estuprar as filhas

Publicado em Segunda - 22 de Agosto de 2011

A 3ª Companhia de Policia Militar em Barra do Bugres, efetuou a prisão do Jerônimo Marques de Souza, que foi acusado de estuprar a filha de 11 e outra de 16 anos.
Leia mais...

Motorista é executado na frente de escola por colega de trabalho

Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011 | por Aline Chagas

Leia mais...

Agente denuncia marido por agressões na frente da filha

Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011

A agente de viagem R.G.S, 36, foi espancada pelo marido em frente à filha de 1 ano e 1 mês na Capital. O engenheiro agrônomo Júlio César Bertoni, 40, a agrediu com socos na cabeça e a ameaçou de morte em um apartamento no bairro Jardim Aclimação.
Leia mais...

Pai e o padrasto são acusados de abusos

Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011

O serviços gerais Francisco Martins dos Santos, 46, conhecido como "Capivara", foi preso em flagrante por estupro contra a própria filha no bairro Jardim Industriário 2, na Capital.
Leia mais...

Bortoli luta por melhores condições para Secitec de Sinop

Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011 | por Assessoria de Gabinete

O vice-presidente da Câmara de Sinop, Ademir Bortoli, esteve em reunião junto à comissão de professores representantes da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) de todo Estado, no dia 17, em Cuiabá. O objetivo foi cobrar da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, ajuda para conseguir do governo melhores salários e realização de concurso público.

Leia mais...