Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2011 | por Alex Fama e Aline Dessbesel

Operação em Sorriso teve 20 motos, 12 carros e 36 multas

A operação Dia dos Pais, em Sorriso, terminou com saldo de 20 motos e 12 carros apreendidos, 36 multas aplicadas, 15 registros de ocorrências diversas, além de duas pessoas detidas. A operação foi realizada na sexta e sábado e teve o envolvimento de mais de cem pessoas das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e prefeitura.
Leia mais...

PRF apreendeu mais de 16 quilos de droga nas estradas do estado
PRF apreendeu mais de 16 quilos de droga nas estradas do estado

Polícia encontra droga escondida dentro de ônibus em estrada de MT

Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2011

Mais de 16 quilos de droga foram apreendidos neste final de semana nas barreiras realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso. Nos dois casos, a polícia encontrou a droga durante revistas em ônibus nas estradas estaduais. A primeira apreensão aconteceu no final da tarde de sábado (13) na BR-174, em Cáceres, que fica a aproximadamente 250 quilômetros de Cuiabá, quando 4 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados dentro de um ônibus.
Leia mais...
Polícia Federal apreende cocaína em Mato Grosso
Polícia Federal apreende cocaína em Mato Grosso

Mais de 40 quilos de cocaína são apreendidos pela PF de Mato Grosso

Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2011

Cerca de 42 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de domingo (14) pela Polícia Federal, na região Norte de Mato Grosso. A droga estava escondida dentro de um caminhão boiadeiro que viajava de Rondônia em direção ao estado do Pará e foi abordado pelos agentes federais na BR-163, próximo a cidade de Guarantã de Norte, que fica a 721 Km de Cuiabá.
Leia mais...

PM de Rondonópolis apreende armas

Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2011

A Polícia Militar de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), apreendeu  2 armas de fogo. A primeira situação ocorreu na Vila Rica onde foi preso o suspeito Clebson Soares Cardoso, de 20 anos, em um Bar, após encontrar na sua cintura, um revólver calibre 38, com 06 cápsulas deflagradas no tambor. Tal ação foi desencadeada, após denúncia via 190, de que uma pessoa estava efetuando disparos em via pública no Bairro.
Leia mais...

Rapaz é preso acusado de ameaçar esposa de PM

Publicado em Domingo - 14 de Agosto de 2011

Acusado de ameaçar a esposa de um policial militar, em Várzea Grande, Renato Bruno Mendes de Souza, 21, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante o final de semana por policiais militares da da 3ª Companhia São Mateus, em Várzea Grande. Ele portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Leia mais...
Homem usou espada para se defender de invasor
Homem usou espada para se defender de invasor

Designer rende invasor de residência com espada em Cuiabá

Publicado em Domingo - 14 de Agosto de 2011 | por Vivian Lessa

Uma espada foi utilizada pelo designer Sérgio Ricardo Ribeiro, de 31 anos, para coagir um homem que havia invadido sua residência, em Cuiabá, na manhã deste domingo (14).
Leia mais...

Menor de 15 anos é executado a tiros em Sinop

Publicado em Domingo - 14 de Agosto de 2011

O adolescente Bruno Palma de Souza, 15, foi morto a tiros, na noite de sábado, na avenida Júlio Campos, Praça das Bandeiras, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mas o motivo do crime ainda é desconhecido.
Leia mais...

PM estoura boca no centro de Cuiabá e 3 são detidos

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Uma boca de fumo que funcionava no centro de Cuiabá, na rua Cândido Mariano, foi fechada no final da tarde de ontem e três pessoas detidas acusadas por tráfico. No local, o Snoker Bar, que fica ao fundos da Loja Riachuelo, foram detidos Marlene da Penha Flores, 36, além do casal Rodrigo Figueiredo da Cunha, 29, o “Bombado” e Joice Daniele Gonçalves Cintra, 29, que moravam nos fundos do bar, com dois filhos, sendo um menino de 8 anos e uma menina de 5.
Leia mais...

Moto roubada é localizada com menor

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Uma motocicleta roubada por dois homens que aparentavam ser maiores de idade foi localizada nesta sexta-feira nas proximidades do Sesi Park, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Durante uma barreira policial a Honda Fan que era pilotada por um menor de idade foi parada e os policiais militares do 3ºBPM fizeram a checagem e descobriram o registro de roubo.

Leia mais...

PM prende dois jovens com droga

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

Fábio Oliveira da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 17 foram presos por policiais militares, flagrados com seis papelotes de maconha em frente à casa do primeiro, no Parque Sabiá, em Várzea Grande, onde havia a informação de que funcionava uma boca-de-fumo.
Leia mais...