Publicidade

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Adolescente agride a própria mãe

O adolescente E.F.C.S., 14, o "Pica-pau", foi apreendido depois de agredir a mãe com pauladas, provocando lesões na cabeça, braços e pernas. O fato ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira, no bairro Itapajé, na Capital. A Polícia Militar foi acionada e o adolescente teria "enfrentado" os policiais que tiveram trabalho em contê-lo.
Leia mais...
Ilustração

Nova Mutum: preso acusado de manter relações sexuais com sobrinha deficiente

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Marcio Uhde

As polícias Civil e Militar detiveram, ontem à noite, um homem, de 45 anos, suspeito pelo crime de estupro à vulnerável. Ele é acusado de, supostamente, manter relações sexuais com sua sobrinha, de 14 anos, que apresenta sinas de deficiência mental.
Leia mais...

Mãe que matou filha é solta beneficiada por lei

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

Vinte e um dias depois de matar asfixiada a filha recém-nascida, a dona de casa Marcela de Souza Cardoso, 26, foi beneficiada pela Lei 12.403, que prevê mudanças na execução de prisão preventiva, e deixou o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.
Leia mais...
Auro Ida (destaque) foi executado com 6 tiros, no último dia 21, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá
Auro Ida (destaque) foi executado com 6 tiros, no último dia 21, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá

PM detém segundo suspeito da morte de Auro Ida

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

A Polícia Militar deteve mais um suspeito de ser o autor do assassinato do jornalista Auro Ida, 53, executado com seis tiros de pistola na madrugada do último dia 21, no Jardim Fortaleza, na periferia de Cuiabá.
Leia mais...

Preso foge do 4º andar do PS de Cuiabá, agente não vê

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

O preso Adilson Marinho fugiu do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá usando uma corda maria-teresa, feita de lençóis e bastante usadas nas fuga de presídios.
Leia mais...

Polícia desarticula quadrilha em Sorriso

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

Os investigadores da delegacia municipal de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) desarticularam uma quadrilha acusada de praticar mais de 10 crimes diversos. 15 pessoas foram detidas, investigadas e cinco permanecem presas. 10 foram liberados por não terem envolvimento.
Leia mais...

Seis são presos acusados de tráfico em Lucas

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá), acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os seis, conforme delegado Marcelo Torhacs, faziam parte de duas quadrilhas. Dois quilos de drogas, 1revólver calibre 38, uma espingarda de pressão, uma moto e um veículo Celta também foram apreendidos durante a ação policial.
Leia mais...

PF confirma que vai ajudar PJC nas investigações

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Superintendente da Polícia Federal em Cuiabá, delegado César Augusto Martinez, garantiu que vai ajudar nas investigações sobre a morte do jornalista Auro Ida, executado com 5 tiros em Cuiabá. A confirmação ocorreu na tarde desta terça-feira ao Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).
Leia mais...

Homem é executado com 6 tiros na rua em VG

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011 | por Amanda Alves

Jean Deivid da Silva Oliveira, 27, foi executado com 6 tiros em frente à casa da avó no bairro Conjunto Habitacional (Cohab) Cristo Rei, em Várzea Grande. Dois rapazes passaram em uma motocicleta e atiraram enquanto a vítima estava sentada em um banco de madeira. O principal suspeito é o ex-marido da mulher de Jean, identificado inicialmente por "Welinton".

Leia mais...

Vendedor vai apartar briga e acaba executado dentro de casa

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

O vendedor Abílio Damião de Sene, de 56 anos, foi assassinado ontem de madrugada com cinco tiros, que atingiram tórax e cabeça, após intervir numa briga familiar. O crime ocorreu no quintal de sua casa, no Jardim Glória, em Várzea Grande. Ele separava uma briga envolvendo o filho e o namorado de sua ex-nora.
Leia mais...