Publicidade

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

PM apreende 21 Kg de maconha em rodoviária

A Polícia Militar de Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), apreendeu 20,8 quilos de substância análoga à maconha, nesta terça-feira (26), na rodoviária da cidade. Três homens foram presos, entre eles Luís Antonio Amorim,60, Allex Gomes da Silva,19, e Roniel da Silva Cabal, 18.
Leia mais...
Ilustração

Polícia prende menor por roubo em Várzea Grande

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

Polícia Militar prendeu um adolescente em flagrante por roubo a uma residência no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grandena madrugada desta terça-feira (26).
Leia mais...

Homem golpeia a ex com facada e joga filho no chão durante discussão

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher e por jogar o bebê, filho do casal, no chão, durante uma discussão no município de Nova Mutum (262 Km de Cuiabá). A vítima está internada em estado grave no Hospital Albert Sabin.
Leia mais...

Preso acusado de tráfico e assalto no interior do estado

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por Dayane Pozzer

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta terça-feira (26), no Conjunto São José, o suspeito Maurí Siqueira, 37 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2010 por fugir da prisão. Ele também é suspeito de assaltar uma joalheria em Campo Grande (MS).
 
Leia mais...

Encontrada arma na bolsa de mulher que ameaçava marido

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Um revólver calibre 38 com 10 munições intactas que estaria sendo utilizado por uma mulher para ameaçar o marido foi apreendido em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) pelos policiais militares do Comando Regional 8.
Leia mais...

Ex-presidente de Instituto é preso acusado abuso

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

O ex-presidente do Instituto dos Cegos de Cuiabá e atual diretor de trabalho da Associação dos Cegos de Mato Grosso, foi preso no bairro CPA 4, acusado de abusar uma menina de 11 anos. Joilson Nardes do Nascimento, 46, é deficiente visual e teria alegado que a menor o induziu.
Leia mais...

Polícia apreende menor dirigindo em alta velocidade

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011

Polícia Militar de Juína (735 km a noroeste da Capital) prendeu um adolescente de 17 anos por direção perigosa.
Leia mais...
Prefeito é executado dentro de casa com três tiros no peito
Prefeito é executado dentro de casa com três tiros no peito

Bandidos fazem tocaia e prefeito é executado com 3 tiros

Publicado em Domingo - 24 de Julho de 2011

De acordo com informações da polícia, dois homens armados invadiram a residência, renderam a família e prenderam a esposa e filho em um quarto. Os bandidos ficaram de tocaia esperando que o prefeito chegasse.
Leia mais...

Adolescente estupra criança de 6 anos em VG

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

Um adolescente de 16 anos é acusado de estuprar um menino de 6 anos no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Informações da Polícia mostram que J.H.C.A, 6, estava andando na rua quando foi visto e abordado por J.M.C.P, 16, que mora na mesma rua da vítima.
Leia mais...

Ladrões apontam arma para cabeça de criança

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

Bruno Jardel Santana, 21, e W.W.F.S.S, 17, foram presos por tentar roubar uma mulher quando ela saia do Banco Bradesco, na região do Coxipó. Ela sacou R$ 35 mil em dinheiro e assim que chegou no carro os 2 encostaram na lateral com uma moto. O adolescente estava armado e na garupa, já Bruno pilotava o veículo. Para pressionar a vítima a entregar o dinheiro, eles apontaram a arma para a cabeça do filho dela, que estava no banco traseiro do carro.
Leia mais...