Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Jovens de classe média assaltam academia de ginástica

Policiais militares prenderam dois jovens considerados de classe média, que participaram do assalto a uma academia de ginástica, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil intensifica o combate à criminalidade na Operação Gênesis II

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Rafaelly Escobar

Intensificando as diligências em combate a criminalidade nas regiões fronteiriças, a Polícia Judiciária Civil em conjunto com o Grupo de Operações Especiais de Fronteira (Gefron) e o apoio do helicóptero do Ciopaer, prenderam na manhã desta sexta-feira (29.07), Edivaldo Alves Taveira, 38, em um sítio localizado na Zona Rural de Glória D’Oeste (312 km a Oeste).
Leia mais...

Ex-prefeito de Nova Maringá é preso pela Polícia Civil

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

A Polícia Judiciária Civil do município de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte), após meses de investigação localizou nesta quinta-feira (28.07), o médico e ex-prefeito do município de Nova Maringá (400 km a médio-norte) desaparecido desde o ano de 2008 quando foi afastado da função pública pelos crimes de peculato e improbidade administrativa.
Leia mais...

Cerca de 20 mil em cheques são furtados de motorista

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

O motorista Eliel Ferreira teve cerca de R$ 20 mil, em cheques, furtados do interior de seu caminhão, nesta quarta-feira (27) por volta das 19h30, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

Adolescente agride a própria mãe

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

O adolescente E.F.C.S., 14, o "Pica-pau", foi apreendido depois de agredir a mãe com pauladas, provocando lesões na cabeça, braços e pernas. O fato ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira, no bairro Itapajé, na Capital. A Polícia Militar foi acionada e o adolescente teria "enfrentado" os policiais que tiveram trabalho em contê-lo.
Leia mais...

Nova Mutum: preso acusado de manter relações sexuais com sobrinha deficiente

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Marcio Uhde

As polícias Civil e Militar detiveram, ontem à noite, um homem, de 45 anos, suspeito pelo crime de estupro à vulnerável. Ele é acusado de, supostamente, manter relações sexuais com sua sobrinha, de 14 anos, que apresenta sinas de deficiência mental.
Leia mais...

Mãe que matou filha é solta beneficiada por lei

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

Vinte e um dias depois de matar asfixiada a filha recém-nascida, a dona de casa Marcela de Souza Cardoso, 26, foi beneficiada pela Lei 12.403, que prevê mudanças na execução de prisão preventiva, e deixou o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.
Leia mais...
Auro Ida (destaque) foi executado com 6 tiros, no último dia 21, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá
Auro Ida (destaque) foi executado com 6 tiros, no último dia 21, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá

PM detém segundo suspeito da morte de Auro Ida

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

A Polícia Militar deteve mais um suspeito de ser o autor do assassinato do jornalista Auro Ida, 53, executado com seis tiros de pistola na madrugada do último dia 21, no Jardim Fortaleza, na periferia de Cuiabá.
Leia mais...

Preso foge do 4º andar do PS de Cuiabá, agente não vê

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

O preso Adilson Marinho fugiu do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá usando uma corda maria-teresa, feita de lençóis e bastante usadas nas fuga de presídios.
Leia mais...

Polícia desarticula quadrilha em Sorriso

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

Os investigadores da delegacia municipal de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) desarticularam uma quadrilha acusada de praticar mais de 10 crimes diversos. 15 pessoas foram detidas, investigadas e cinco permanecem presas. 10 foram liberados por não terem envolvimento.
Leia mais...