Publicidade

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Novo diretor metropolitano toma posse hoje no auditório da Polícia Civil

O novo diretor metropolitano da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, delegado Clocy Hugueney Lopes de Oliveira, será oficialmente empossado nesta terça-feira (19.07), às 16 horas, no auditório da Diretoria Geral da PJC, em Cuiabá.
Leia mais...

Três pessoas são detidas após denúncia anônima, por porte de Arma e Entorpecentes

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Após um registro de furto ocorrido na residência da senhora Marivone Ferreira, as guarnições saíram em diligencias para tentar localizar os suspeitos.
Leia mais...

Tráfico e briga de gangue podem ter motivado crimes em Cuiabá

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Alline Marques

A polícia registrou duas tentativas de homicídio em Cuiabá na noite desta segunda-feira (19). A primeira delas ocorreu no bairro Novo Horizonte, na Rua Minas Gerais. Zaqueu Castanho de Matos levou quatro tiros nas costas.
 
Leia mais...

Jovem de 23 anos ameaça ex esposa e acaba preso

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

A PM foi atender uma ocorrência de ameaças no bairro Bom Pastor, onde tem como envolvidos, Diellen R. da Silva, 19 anos, moradora da Vila Rural 2ª Linha Chácara Umuarama, vitima, Calixto Ramires, 23 anos, morador do Jardim Guaraná 1, suspeito e Cristiano Rodrigues da Silva, 25 anos, morador da Avenida Bom Pastor, no bairro Bom Pastor, vitima.
Leia mais...

DPF apreende 270 quilos de maconha na BR-163

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

A Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis (DPF) apreendeu 270 quilos de maconha armazenados dentro de um veículo em trânsito na rodovia BR-163. A encomenda saiu do Mato Grosso do Sul e seria descarregada em Cuiabá, em uma rota de tráfico de drogas já conhecida pela Polícia. Os tabletes de maconha estavam dentro de malas de viagem no interior de um Fiat Uno de cor branca.
Leia mais...

Ex-marido espanca mulher repetidas vezes

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

Uma estudante de Cuiabá teve o supercílio cortado após o espancamento sofrido pelo ex-marido, Anderson Aparecido Guedes de Assis, 28. Há 1 ano o casal se separou, mas por ciúmes do namoro de Katiane de Almeida Araújo, 21, com outro homem, o ex-marido lhe faz constantes ameaças. O dedo mínimo da mão esquerda da estudante já foi arrancado em uma das agressões promovidas por Anderson. A mulher foi ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) representar à Justiça contra o agressor e solicita medida protetiva.
Leia mais...

Homem que assassinou mulher de Nortelândia ainda continua foragido da Justiça

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011 | por Edivaldo de Sá

O assassino da Nortelândense Vanusa Inês Alves de Lima, Donizete Severino de Freitas, 46, continua foragido da Justiça, depois de fugir da cadeia pública de São José do Rio Claro, em abril do ano passado, onde estava preso após assassinar sua ex- mulher.
Leia mais...

Corpo localizado em VG continua sem identificação

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Continua sem identificação o corpo de um homem negro que foi localizado neste domingo na região central de Várzea Grande, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Carmo.
Leia mais...

Execução de empresária pode ter relação com o tráfico

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

A execução da empresária boliviana Cyntia Lijeron Gomez, 32 anos, pode ter relação com tráfico de drogas. Esta é uma das linhas das investigações do inquérito presidido pelo delegado Juliano Silva de Carvalho, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Em novembro de 2003, Cyntia foi presa em flagrante com 48,8 quilos de cocaína em Americana (SP).
Leia mais...

Quadrilha rouba carreta com 37 toneladas de adubos

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

Uma quadrilha, especializada no roubo de cargas, voltou a agir na Br-163, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), no final de semana, levando 37 toneladas de adubo, material carregado em Rondonópolis e que tinha como destino o município de Itanhangá.
Leia mais...