Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

PM de Alto Paraguai recupera moto furtada

Na segunda-feira (25/07), policiais militares do Núcleo PM de Alto Paraguai (205 Km da capital), recuperaram uma motocicleta marca Honda NXR 150 Bros, placa JYL 2511, de cor preta, que tinha sido furtada em Cuiabá no ano de 2008.
 
Leia mais...

Clima em Novo Santo Antonio é de medo

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por FERNANDO DUARTE

Ao menos cinco pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, que continua investigando quem foram os assassinos do prefeito de Novo Santo Antônio (1.063 quilômetros de Cuiabá), Valdemir Antônio da Silva (PMDB), morto em casa com três tiros. O crime teria ocorrido por motivação política e feito por atiradores que não são da região. Silva foi assassinado em frente ao filho de 11 anos.
 
Leia mais...

Dois invadem casa, mas são capturados

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

O jovem Douglas Costa Parolin, de 18 anos, e um adolescente de 15 foram presos por policiais militares sob acusação de assaltar uma residência no bairro Coophema, em Cuiabá. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 usado na ação criminosa. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23 horas.
Leia mais...

Bandidos arrombam cofres de mercado da Fernando Corrêa

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

Ladrões invadiram a loja do Supermercado Modelo da avenida Fernando Corrêa da Costa subindo pelo telhado. Eles arrombaram os três cofres onde estava guardado o dinheiro do fim de semana da empresa.
Leia mais...

PM apreende 21 Kg de maconha em rodoviária

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

A Polícia Militar de Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), apreendeu 20,8 quilos de substância análoga à maconha, nesta terça-feira (26), na rodoviária da cidade. Três homens foram presos, entre eles Luís Antonio Amorim,60, Allex Gomes da Silva,19, e Roniel da Silva Cabal, 18.
Leia mais...

Polícia prende menor por roubo em Várzea Grande

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

Polícia Militar prendeu um adolescente em flagrante por roubo a uma residência no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grandena madrugada desta terça-feira (26).
Leia mais...

Homem golpeia a ex com facada e joga filho no chão durante discussão

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher e por jogar o bebê, filho do casal, no chão, durante uma discussão no município de Nova Mutum (262 Km de Cuiabá). A vítima está internada em estado grave no Hospital Albert Sabin.
Leia mais...

Preso acusado de tráfico e assalto no interior do estado

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por Dayane Pozzer

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta terça-feira (26), no Conjunto São José, o suspeito Maurí Siqueira, 37 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2010 por fugir da prisão. Ele também é suspeito de assaltar uma joalheria em Campo Grande (MS).
 
Leia mais...

Encontrada arma na bolsa de mulher que ameaçava marido

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Um revólver calibre 38 com 10 munições intactas que estaria sendo utilizado por uma mulher para ameaçar o marido foi apreendido em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) pelos policiais militares do Comando Regional 8.
Leia mais...

Ex-presidente de Instituto é preso acusado abuso

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

O ex-presidente do Instituto dos Cegos de Cuiabá e atual diretor de trabalho da Associação dos Cegos de Mato Grosso, foi preso no bairro CPA 4, acusado de abusar uma menina de 11 anos. Joilson Nardes do Nascimento, 46, é deficiente visual e teria alegado que a menor o induziu.
Leia mais...