Publicidade

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Desempregada é acusada de tráfico

A desempregada Antônia Bomfim dos Santos, 30, foi presa acusada de tráfico de drogas. Na casa em que ela estava foram localizados 2,2 quilos de maconha em tabletes além de cerca de 200 gramas de pasta-base de cocaína. A prisão aconteceu na madrugada de sábado, depois que policiais militares do 9º Batalhão passaram a monitorar a suspeita.
Leia mais...
Ilustração

Família fica 6 horas refém de bandidos em VG

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Assaltantes fizeram refém uma família durante um roubo em um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. As vítimas foram rendidas às 20 horas de sexta-feira e só liberadas durante a madrugada de sábado, por volta das 2 horas, após viver momentos de terror.
Leia mais...

Foragido da Justiça é preso na BR-364

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Leia mais...

Homem é assassinado e outro ferido com facada

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

O domingo foi marcado por um homicídio e uma tentativa de homicídio, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O assassinato ocorreu no bairro Mafini, por volta das 18h. De acordo com a polícia, Juarez Taborda, 48 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do peito. 
Leia mais...

Andarilho é morto com tiro na nuca

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(11), próximo a ponte Júlio Müller, localizada no bairro Alameda, em Várzea Grande.
Leia mais...

Mulher é assassinada com golpe de facão

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Balbina Rodrigues Ramos, 53 anos, foi assassinada neste domingo(10), com um golpe de facão no pescoço. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito, Clóvis Farias de Lima, 47 anos, foi preso e confessou o crime, que ocorreu na casa da vítima, localizada na comunidade Pista do Cabeça (a cerca de 80 km de Alta Floresta).

Leia mais...

Mulher é presa com mais de 1kg de maconha

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Uma mulher identificada como Antônia Bonfim dos Santos, foi presa por tráfico de drogas nesta segunda-feira(11), no residêncial Coxipó em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 25 quilos de cocaína no Estado

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Vinte e cinco quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos em Sapezal, no sábado (9). A droga estava em poder de I.P.S., 30 anos, e M.D.F., 30 anos, presos em flagrante por tráfico de drogas em um quarto de hotel na cidade.
Leia mais...

Ameaçado de morte e sem apoio da polícia, homem promete fazer justiça

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

Ameaçado de morte pelo ex-marido da atual namorada, Paulo Cézar Nunes dos Santos procurou a delegacia da Vila Operária, na periferia de Rondonópolis, para registrar ocorrência, mas devido à greve da Polícia Civil e por não ser flagrante, ele não conseguiu o boletim de ocorrência. “Eu estou avisando, estou sendo ameaçado de morte, tem um cara rondando a minha casa a mando do ex-marido da minha namorada. Se ele continuar com isso eu mato ele primeiro. Ele é um traficante de drogas, um homem perigoso”.
Leia mais...

Marido agride e tranca mulher em casa e obriga filho da vítima a mentir

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Dayane Pozzer

Edson Aparecido da Costa, 39 anos, é acusado de ter agredido a companheira Iris Daiane Soares de Oliveira, 23 anos, na noite deste domingo (10), por volta de 22h45, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis.

Leia mais...