Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Mulher é assassinada com golpe de facão

Balbina Rodrigues Ramos, 53 anos, foi assassinada neste domingo(10), com um golpe de facão no pescoço. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito, Clóvis Farias de Lima, 47 anos, foi preso e confessou o crime, que ocorreu na casa da vítima, localizada na comunidade Pista do Cabeça (a cerca de 80 km de Alta Floresta).

Leia mais...
Ilustração

Mulher é presa com mais de 1kg de maconha

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Uma mulher identificada como Antônia Bonfim dos Santos, foi presa por tráfico de drogas nesta segunda-feira(11), no residêncial Coxipó em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 25 quilos de cocaína no Estado

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Vinte e cinco quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos em Sapezal, no sábado (9). A droga estava em poder de I.P.S., 30 anos, e M.D.F., 30 anos, presos em flagrante por tráfico de drogas em um quarto de hotel na cidade.
Leia mais...

Ameaçado de morte e sem apoio da polícia, homem promete fazer justiça

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

Ameaçado de morte pelo ex-marido da atual namorada, Paulo Cézar Nunes dos Santos procurou a delegacia da Vila Operária, na periferia de Rondonópolis, para registrar ocorrência, mas devido à greve da Polícia Civil e por não ser flagrante, ele não conseguiu o boletim de ocorrência. “Eu estou avisando, estou sendo ameaçado de morte, tem um cara rondando a minha casa a mando do ex-marido da minha namorada. Se ele continuar com isso eu mato ele primeiro. Ele é um traficante de drogas, um homem perigoso”.
Leia mais...

Marido agride e tranca mulher em casa e obriga filho da vítima a mentir

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Dayane Pozzer

Edson Aparecido da Costa, 39 anos, é acusado de ter agredido a companheira Iris Daiane Soares de Oliveira, 23 anos, na noite deste domingo (10), por volta de 22h45, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis.

Leia mais...

PM prende 2 assaltantes do banco de Poconé

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

 A polícia militar prendeu na tarde desta segunda-feira (11) 2 assaltantes das quadrilha que assaltou a banco do Brasil em Poconé (a 104 km ao sul de Cuiabá) no último sábado (09).
Leia mais...
Viatura fica cheia de marcas de tiros disparados por criminosos em fuga
Viatura fica cheia de marcas de tiros disparados por criminosos em fuga

Bandido é baleado ao trocar tiros com polícia

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Dois bandidos se deram mal e tiveram uma possível festinha suspensa ao serem detidos pela polícia que ainda recuperou as bebidas roubadas da loja de conveniência de um posto de gasolina em Aripuanã (1.002 Km a noroeste de Cuiabá).
Leia mais...

Jovem é executado em frente casa de festas

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

O jovem Douglas Maciel Valentin Reis, 21, foi executado com um tiro no tórax na madrugada deste domingo, por volta das 4h, em Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá). Ele estava parado em frente a uma casa festa onde funciona um forró.
Leia mais...

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Nortão

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

R.S.P., 35 anos, foi preso, ontem, por volta das 21h40, na rua coronel João Nascimento, no centro antigo de Peixoto de Azevedo, acusado de tráfico de drogas.
Leia mais...

Nortão: homem é assassinado com um tiro

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Douglas Maciel Valentin Reis, 21 anos, foi assassinado, esta madrugada, com um tiro. Ele estava em uma moto na rua Júlio Campos, no centro de Peixoto de Azevedo, próximo a um forró. Douglas chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Leia mais...