Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Marcio Uhde

Nova Mutum: polícia civil prende um e localiza pasta base

A Polícia Civil prendeu, ontem, por volta das 17h, na rua dos Cedros, imediações do bairro Parque do Sol, duas pessoas, um homem, de 22 anos, e um menor (16) por envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia mais...

Usuário de drogas é morto a tiros durante a madruga

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Julia Munhoz

Um usuário de drogas foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (30). A vitima, identificada como Luciano Pereira Jara, foi encontrada agonizando em uma rua na região do São Gonçalo, por volta das 5 horas.
Leia mais...
Bandidos perguntaram ainda sobre C4 Pallas da família, que não estava no local; levaram 2 picapes
Bandidos perguntaram ainda sobre C4 Pallas da família, que não estava no local; levaram 2 picapes

Ladrões invadem chácara e fazem ‘limpa’

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA

Quatro homens – sendo três armados com revólveres – invadiram uma chácara na região do Engordador, em Várzea Grande, onde fizeram mãe e filho reféns por cerca de cinco horas. Nesse período, os bandidos roubaram duas picapes – uma S10 e uma Pajero – que estavam estacionadas próximos da casa, além de fazer uma “limpeza” nos pertences.
Leia mais...

Miserável e assassino: jovem de 23 anos tira vida de um homem por causa de pedaço de pão com lingüiça

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

Um assassinato ocorrido no município de Carlinda 30 Km  de Alta Floresta, chamou a atenção pela causa, o que levou um jovem de 23 anos a tirar a vida de um homem de 45, foi um pedaço de pão com lingüiça. Vários golpes de faca tiraram cruelmente a vida de Carlito.
Leia mais...

Menor diz que traficava porque estava desempregado

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

 Policiais civis do município de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá), apreenderam um menor  na madrugada desta quinta-feira (30.06), em pose de pasta-base de cocaína.
Leia mais...

Pastor é preso acusado de abusar de filha e enteada

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (30), no bairro Alvorada, em Cuiabá por cometer abuso sexual contra duas adolescentes.
Leia mais...

Traficantes e usuários são retirados das ruas do Alvorada em megaoperação

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Juizado Especial Criminal, fez uma varredura no bairro Alvorada, nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá, com foco no combate ao tráfico e uso de drogas.
Leia mais...

Cliente reage e atira em assaltante, outro foge

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Tentativa de saidinha de banco durante a tarde de terça-feira, em Cuiabá, acabou com um dos supostos criminosos baleado pela própria vítima que estaria armada e ao reagir teria alvejado um dos bandidos. O outro, conseguiu fugir a pé e abandonou a moto Biz de cor preta e sem placa no local, nas proximidades da agência do Bradesco da Avenida Fernado Corrêa, na região do Coxipó. Duas armas foram apreendidas, sendo uma dos criminosos e outra do cliente.
Leia mais...

3 são presos após saidinha de banco

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada e saída de agências bancárias, as saidinhas de banco, foram presos em flagrante nesta terça-feira em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes tinham acabado de roubar R$ 5.619 do funcionário de uma empresa que iria fazer um depósito. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos criminosos. 

Leia mais...

Agentes do Gaeco/MT prendem assaltantes em frente a agência bancária

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso prendeu na tarde desta terça-feira (28.06), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada ou saída de agências bancárias. O crime ocorreu em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes serão encaminhados à Central de Flagrantes do município.
Leia mais...