Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Traficantes e usuários são retirados das ruas do Alvorada em megaoperação

Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Juizado Especial Criminal, fez uma varredura no bairro Alvorada, nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá, com foco no combate ao tráfico e uso de drogas.
Leia mais...

Cliente reage e atira em assaltante, outro foge

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Tentativa de saidinha de banco durante a tarde de terça-feira, em Cuiabá, acabou com um dos supostos criminosos baleado pela própria vítima que estaria armada e ao reagir teria alvejado um dos bandidos. O outro, conseguiu fugir a pé e abandonou a moto Biz de cor preta e sem placa no local, nas proximidades da agência do Bradesco da Avenida Fernado Corrêa, na região do Coxipó. Duas armas foram apreendidas, sendo uma dos criminosos e outra do cliente.
Leia mais...

3 são presos após saidinha de banco

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada e saída de agências bancárias, as saidinhas de banco, foram presos em flagrante nesta terça-feira em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes tinham acabado de roubar R$ 5.619 do funcionário de uma empresa que iria fazer um depósito. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos criminosos. 

Leia mais...

Agentes do Gaeco/MT prendem assaltantes em frente a agência bancária

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso prendeu na tarde desta terça-feira (28.06), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada ou saída de agências bancárias. O crime ocorreu em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes serão encaminhados à Central de Flagrantes do município.
Leia mais...

Adolescentes presos por roubos

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Dois adolescentes foram presos pela participação em roubos a comércios, em Cuiabá. Nos 2 casos agiram com cúmplices que conseguiram escapar. R.A.F.G., 17, foi apreendido depois que roubou uma casa lotérica. Ele se acidentou com uma motocicleta e roubou um veículo. Houve perseguição da Polícia Militar e ele foi preso na região do bairro 8 de Abril.
Leia mais...

Polícia Civil incinera 300 quilos de drogas nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, incinera cerca 300 quilos de droga, nesta quarta-feira (29.06), na fornalha da empresa Clarion, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia lança cartilha para conter crimes na Internet

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT), da Polícia Judiciária Civil, lança nesta quarta-feira (29) uma cartilha com orientações sobre o uso da internet. O material foi criado para ajudar as pessoas a não se tornarem vítimas ou terem suas máquinas e equipamentos eletrônicos alvos de ameaças. O lançamento será às 14h30, na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, na Avenida Coronel Escolástico.
Leia mais...

Autor de estupro de menina de 11 anos grávida é preso em Porto Esperidião

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

O autor do estupro de uma criança de 11 anos foi preso em Porto Esperidião (326 km a Oeste), na terça-feira (28.06). A menina está grávida de 3 meses do acusado, João Justiniano Massabi, 32 anos, nascido no município. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Leia mais...

Preso acusado de abusar de garota deficiente

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos portadora de deficiência intelectual, Pedro Antônio da Silva, 43, foi preso na manhã de segunda-feira nas proximidades da praça central de Colniza (1.065 Km a noroeste de Cuiabá). A primeira tentativa de prisão ocorreu no domingo, mas ele fugiu de sua residência deixando uma câmera fotográfica para trás. No equipamento, foram encontradas fotografias dele com a garota em cenas de sexo explícito.
Leia mais...

Polícia Civil investiga ação de quadrilha de estelionatários em Porto Esperidião

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Uma quadrilha de estelionatários está sendo investigada pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião (326 km a Oeste). A quadrilha atua na compra de carros com uso de cheque roubado. A Polícia Civil descobriu, até o momento, que dois veículos foram adquiridos de forma ilícita. Um deles foi recuperado, na segunda-feira (27.06).
Leia mais...