Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

Nortão: polícia apreende madeira transportada ilegalmente

A Polícia Rodoviária Federal registrou duas ocorrências, ontem, de transporte irregular de madeira. A primeira foi em Sinop, na BR-163. 19,7 metros cúbicos de madeira serrada estavam sendo transportados numa carreta Mercedes-Benz L1519, placas do Paraná.
Leia mais...
Ilustração

Produtos recuperados de assalto em Tangará da Serra.
Produtos recuperados de assalto em Tangará da Serra.

Ladrão é preso em flagrante com produtos roubados de loja em Tangará

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Policiais do núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) prenderam em flagrante, Elias Alves da Silva, 31, acusado de roubo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (27.06), após o suspeito roubar uma mulher.
Leia mais...

Detido garoto de 13 anos que chefiava assaltos a postos

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

Policiais militares detiveram, no final da noite de ontem (23), dois adolescentes - um de 13 e outro de 14 anos – que assaltavam postos de combustível em Várzea Grande.
Leia mais...

Professor é preso acusado de cometer estupro

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

Um homem de 54 anos foi preso nesta sexta-feira (24), acusado de cometer abuso sexual contra uma aluna de 13 anos no município de Matupá (695 Km ao Norte de Cuiabá). O acusado é professor de educação física em uma escola Estadual. Ele estaria mantendo um relacionamento amoroso com ela há cerca de um mês.
Leia mais...

Alta Floresta: jovens são flagrados tentando repassar drogas em cadeia

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011 | por Karoline Kuhn

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram flagrados, nesta madrugada, tentando repassar drogas para o interior da cadeia de Alta Floresta. O caso foi descoberto pelos policiais militares por volta da 1h, durante rondas pelo setor B.
Leia mais...

Sinop: homem é encontrado morto com tiro na cabeça

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011 | por Alex Fama e José Carlos de Ara

Um homem foi encontrado morto, ontem, por volta da meia-noite, com um tiro na cabeça, na parte de trás da orelha, no bairro Jardim Violetas. A identidade da vítima ainda é desconhecida, pois ele estava trajando apenas um calção e não portava documentos.
Leia mais...

Adolescente acusa próprio pai de estupro em Alta Floresta

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil de Alta Floresta está investigando a acusação de uma adolescente de 17 anos contra o próprio pai, de 40 anos, por estupro.
Leia mais...

Encontrados 59 celulares e 72 chuços em presídio de Cuiabá

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

Durante uma operação de revista realizada nas celas dos cinco raios e ao módulo de concreto da Penitenciária Central do Estado (PCE), foram apreendidos 59 aparelhos celulares e 72 armas artesanais (chuços). A revista ocorreu após rebelião registrada esta semana no local. Um agente foi morto com golpes de chuços na barriga e três presos foram baleados.
Leia mais...

Policiais são expulsos por participação em crimes

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011 | por Caroline Rodrigues

Dois policiais militares foram expulsos da corporação devido a participação de crimes. Um deles é o soldado Claudemir de Souza Sales que é acusado de matar a corretora de imóveis Ana Cristina Wommer, 24, que estava grávida de 8 meses e mantinha com o militar um relacionamento extraconjugal.
Leia mais...

Banco de Santana do Araguaia é assaltado e carro da fuga é deixado no Posto da Mata

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

 A Agência do Banco do Brasil de Santana do Araguaia foi assaltada ontem, dia 24 de junho, as informações da polícia ainda são desencontradas, mas ao que tudo indica os bandidos saíram sem levar reféns.
Leia mais...