Publicidade

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por ISA SOUSA

Presidente da Câmara chefiava quadrilha, afirma Gaeco

O ex-presidente da Câmara Municipal de Sorriso (418 km ao Norte de Cuiabá), Francisco das Chagas Abrantes, era o chefe da quadrilha que tentava coagir o prefeito Clomir Bedin, o secretário de Indústria e Comércio, Santinho Augusto Salermo, e o procurador do Município, Zilton Mariano de Almeida, a pagar propina, que variava de R$ 50 mil a R$ 500 mil, sob ameaça de reprovação das contas da Prefeitura.
Leia mais...
MidiaNews
Integrantes do Gaeco, em coletiva de imprensa: vereadores formaram uma quadrilha
Integrantes do Gaeco, em coletiva de imprensa: vereadores formaram uma quadrilha

Acusado não se pronuncia em audiência

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

Leia mais...

Preso tio que matou sobrinho por herança de chácara

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Foi preso 6 dias após o crime, o tio acusado de matar o sobrinho em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) para ficar com uma chácara que o adolescente de 13 anos havia herdado da mãe. O acusado, Geraldo Pereira do Nascimento, 59, se preparava para fugir da Cidade quando foi preso pela Polícia Judicipária Civil nesta sexta-feira (17). O crime foi praticado no sábado (11) quando Michel Pedraza Pereira, foi espancado até a morte pelo tio durante a madrugada.
Leia mais...

Tensão na avenida do CPA

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA E RENÊ DIÓZ

O Centro da Capital parou ontem de manhã durante uma ação criminosa dentro da agência do banco HSBC da avenida Rubens de Mendonça (CPA), nas proximidades da avenida Mato Grosso. Depois de render a família do gerente na madrugada, em sua casa, uma quadrilha carregou o profissional até a agência para poder roubar o dinheiro do cofre.
 
Leia mais...

Sinop: PM localiza motocicleta totalmente queimada

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar localizou, hoje pela manhã, em um pasto na estrada Alzira, na região das chácaras São Cristóvão, uma moto Dafra totalmente queimada. O cabo PM Firmino, que atendeu a ocorrência, informou que no local foi encontrado um isqueiro, que pode ter sido usado para destruir a moto.
 
Leia mais...

Assassinato completa 1 ano e acusado continua foragido

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Familiares do DJ Daniel Taques Rosa da Silva, 29, ainda aguardam a prisão do assassino do jovem que continua foragido um ano após o crime. Neste período, o acusado Roger Pinheiro da Silva, o "Pires", já matou outra pessoa. Na ficha de Roger constam 3 acusações por homicídios, uma passagem por tráfico e uma por roubo.
Leia mais...

Agentes encontram 15 celulares no presídio Ferrugem

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Revista realizada no presídio Ferrugem, em Sinop (a 500 km ao Norte da Capital) na tarde desta quarta-feira (15) recolheu 15 aparelhos de celular e ferramentas cortantes, como serras. A operação de rotina foi realizada pela Polícia Militar e agentes prisionais.
Leia mais...

Assassinos de Ana Carolina pegam 40 anos de prisão

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011 | por Laís Costa Marques

Três acusados pelo assassinado da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, foram condenados a mais de 40 anos de prisão. O julgamento ocorrido nesta quarta-feira (15) se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (16), quando foram anunciadas as penas. Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, e Ézio Rosa da Silva, 19, pegaram 42 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. O traficante Adriano Pereira de Oliveira, 20, o ’Black’, foi condenado a 45 anos e 2 meses
Leia mais...

Irmãos gêmeos comandavam assaltos em Barra do Garças

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (15.06). Foram presos os irmãos gêmeos Diogo Alves Melo, 20, e Douglas Alves Melo, 20, Jean Ferreira Bastos Carvalho, 18, e Leandro Rodrigues dos Santos, 29, são suspeitos de assaltos praticados na cidade.
Leia mais...

Ladrão morre baleado por funcionário de loja ao anunciar assalto

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Um assaltante morreu quando tentava assaltar uma loja de materiais de construção nesta quarta-feira (15), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ao anunciar o roubo, o genro do proprietário do estabelecimento, de 40 anos, que atendia um cliente, sacou uma arma e atirou contra o rapaz de 18 anos.
Leia mais...