Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011

Rua na região central é motivo de briga na justiça

A rua Monsenhor Trebauré localizada na região central de Cuiabá é motivo de briga há mais de 14 anos. A via tem início na Comandante Costa, cruza a Batista das Neves e termina aproximadamente a 83 metros antes da avenida Marechal Deodoro. Moradores de oito condomínios e proprietários de comércios na Marechal Deodoro, reivindicam o prolongamento da Monsenhor Trebauré até a avenida.
Leia mais...

Quadrilha usou bebê para entrar com droga em presídio

Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

A quadrilha desarticulada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que coordenava a entrada de drogas, celulares, armas e bebidas na Penitenciária Central do Estado, Pascoal Ramos, com o auxílio de policiais militares e agentes prisionais chegou a utilizar um bebê para entrar com entorpecente na unidade prisional.
Leia mais...
Polícia apreendeu pasta-base de cocaína no local
Polícia apreendeu pasta-base de cocaína no local

Garota de 16 anos é presa chefiando tráfico de drogas

Publicado em Quinta - 21 de Abril de 2011

Uma adolescente de 16 anos foi detida ontem à noite gerenciando uma boca-de-fumo, que funciona numa quitinete, no Bosque da Saúde, em Cuiabá. No recinto, onde policiais militares apreenderam 15 trouxinhas de pasta-base de cocaína, prenderam também Márcio Ribeiro Delgado, de 25. A prisão ocorreu, por volta das 22 horas, após uma denúncia anônima.
Leia mais...

Menor é acusado de liderar desmanche

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Um adolescente de 14 anos que chefiava um esquema de roubo e desmanche de moto que funcionava numa casa de classe média no Parque Mangabeiras, em Várzea Grande, foi detido no domingo (17/04) à noite por policiais militares. No local, os policiais apreenderam duas motocicletas Honda Bis – sendo uma delas vermelha - que foram roubadas recentemente em Cuiabá. Um dos veículos estava sem o painel. Nos fundos, havia forro de porta de um automóvel indicando o desmanche de veículos também no local.
Leia mais...

Familiares de estudante dizem que ele não praticou assalto

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Familiares do estudante universitário Marco Antônio Brotto Júnior, de 30 anos, negaram que ele tenha participado do assalto a uma residência no sábado à noite no bairro Coophema, em Cuiabá. Preso em flagrante pelo roubo, a família alega que Marco estava no “local errado e na hora errada”, pois o estudante sentou-se à mesa com demais acusados para tomar a última cerveja quando chegou a PM.
Leia mais...

Casa é invadida com família dormindo

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Quatro homens armados com revólveres invadiram ontem de madrugada uma casa no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira que viveu momentos de terror. No assalto, os bandidos roubaram dois veículos das vítimas, uma picape Santafé e um Pegeout 407, que estavam na garagem. Na fuga, levaram uma mulher de 36 anos como refém. O assalto seguido de sequestro ocorreu por volta da 1 hora, quando a família dormia.
Leia mais...

Criminosos roubam e levam vítima na fuga

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Quatro criminosos armados invadiram uma residência no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, e renderam 3 moradores que foram amarrados, enquanto o grupo fazia um verdadeiro "arrastão" recolhendo objetos de valor.
Leia mais...

Excluídos 2 PMs que auxiliavam quadrilha

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Os soldados Valdecir Cruz Ramiro e Leonardo Dias de Sousa foram excluídos da Polícia Militar. Os 2 são acusados de associação a uma quadrilha especializada em tráfico de drogas que abastecia os municípios de Colíder, Marcelândia e Nova Guarita.
Leia mais...

PRF apreende 275 peças automotivas na BR-070

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Policiais Rodoviários Federais da 8ª Delegacia Barra do Garças apreenderam no km 33 da BR-070, às 10h30 dessa terça-feira.
Leia mais...

Homem é morto com 5 tiros em Cuiabá

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Foi morto nesta terça-feira (19), Domingos Gonçalves de França, 43 anos em Cuiabá.
Leia mais...