Publicidade

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por LUCIENE OLIVEIRA

Polícia Civil apreende avião com cerca de 400 quilos de cocaína

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso apreendeu uma aeronave monomotor Cessna 2060, com cerca de 400 quilos de cocaína, em uma fazenda na região de Rosário Oeste (128 km a Oeste). Na manhã desta segunda-feira (29.10), o piloto do avião, um   boliviano que se identificou como José Carlos Fernandez, fez um pouso forçado depois de uma pane seca
Leia mais...

Jovem chama "amigos" para se vingar e assassina desafeto a tiros no estado

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

Quatro pessoas foram presas acusadas de um homicídio no município de Juína (732 km de Cuiabá), no domingo (28). Após o crime os suspeitos acabaram se deparando com a polícia e houve intensa troca de tiros
Leia mais...
eronave faz pouso de emergência em Rosário Oeste
eronave faz pouso de emergência em Rosário Oeste

Avião faz pouso forçado em fazenda com 400 quilos de droga em Rosário Oeste

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012

A Polícia Civil apreendeu um monomotor com aproximadamente 400 quilos de cocaína em uma fazenda do município de Rosário Oeste, a 133 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, o carregamento foi descoberto porque o piloto da aeronave, um boliviano, fez um pouso forçado devido a uma pane nos equipamentos do avião.
Leia mais...
Aeronave precisou fazer pouso forçado por falta de combustível
Aeronave precisou fazer pouso forçado por falta de combustível

Polícia procura 2º suspeito que estava em avião com 400 kg de droga em MT

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

A Polícia está à procura do segundo suspeito de transportar 400 quilos de cocaína em um monomotor apreendido pela polícia na tarde desta segunda-feira (29) no interior de Mato Grosso. O carregamento só foi descoberto porque a aeronave, de modelo Cesna, precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda. De acordo com o delegado Gustavo Garcia Francisco, a aeronave foi descoberta na comunidade de Bom Jardim, em Nobres, a 151 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...

Bando faz família da gerente refém no interior de MT

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Adilson Rosa

A agência Sicred de Querência (a 945 quilômetros a nordeste da Capital) foi assaltada por quatro homens fortemente armados. Eles fizeram a gerente administrativa e toda a família dela refém. O assalto na modalidade “só no sapatinho” – caracterizado quando família de funcionário é sequestrada para obrigá-lo a abrir a agência -, ocorreu, anteontem, por volta das 16 horas, após o bando invadir a casa dela e dormir no local.
Leia mais...

Mulher é baleada e marido é achado morto em residência em MT

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um taxista de 39 anos foi encontrado morto em uma residência no município de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (27), com marca de tiro no abdômen. De acordo com a Polícia Civil, a mulher dele, de 31 anos, também foi baleada no ombro. Ela está internada no Hospital Regional da cidade e a previsão é que receba alta nesta segunda-feira (29). O caso ainda será investigado, pois, segundo a polícia, não se sabe quem teria efetuado os disparos contra o casal.
Leia mais...

Vendedora é assassinada a pauladas no interior de Mato Grosso, diz PM

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

Uma vendedora de 31 anos foi encontrada morta em casa na cidade de Sorriso neste domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a pauladas. Os golpes se concentraram na cabeça da vítima, que ficou desfigurada. O corpo foi encontrado pela mãe da mulher, que acionou a polícia.
Leia mais...

Cuiabá registra três mortes em menos de uma hora

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012

Três assassinatos ocorreram em pouco mais de uma hora na Capital. Dois jovens foram executados a pauladas e os corpos deles foram encontrados em estado de decomposição. Um estava no bairro Cidade Alta e o outro no Santa Isabel. As vítimas se conheciam e são suspeitas de cometerem furtos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartam a conexão entre os crimes
Leia mais...
Ladrões não conseguiram ter acesso a gaveta do equipamento, onde fica guardado o dinheiro, e fugiram em uma caminhonete
Ladrões não conseguiram ter acesso a gaveta do equipamento, onde fica guardado o dinheiro, e fugiram em uma caminhonete

Quadrilha invade destacamento da PM em Jangada

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012 | por ADILSON ROSA

Uma quadrilha fortemente armada invadiu o destacamento da Polícia Militar da cidade de Jangada (a 80 quilômetros ao norte da Capital) e fez seis policiais reféns. Os bandidos roubaram duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e um fuzil, pertencentes à corporação. Em seguida, dois deles foram até a agência do Banco Bradesco no centro da cidade, onde detonaram um dos caixas-eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao cofre com as cédulas. O assalto a PM seguido de ataque aos caixas ocorreu ontem, por volta da 1 hora da madrugada.
Leia mais...

Estuprador ataca menina de 15 anos em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012

A Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande investiga o estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido anteontem à tarde, no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande. Ela caminhava em direção ao curso Jovem Aprendiz e foi abordada por um desconhecido. A vítima teve um pano colocado no nariz, desmaiou e só foi acordar horas depois, nua num matagal. O fato ocorreu, por volta das 13 horas
Leia mais...