Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Detido em Nova Mutum menor que estava com ordem judicial de apreensão

A Polícia Militar de Nova Mutum apreendeu, ontem, por volta das 21h40, na rua das Seringueiras, dois menores, ambos de 16 anos, já conhecidos os órgãos de segurança de Lucas do Rio Verde. Eles estavam em uma motocicleta YBR Factor, placa de Nova Mutum, trafegando na contra mão.
Leia mais...

PF realiza operação de combate a fraudes em empréstimos

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011

A PF em trabalho conjunto com o Banco do Brasil, deflagrou nesta quarta-feira (9), a Operação Deméter para combater fraudes em empréstimos. Após auditoria realizada em processos de concessão de créditos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – Pronaf, da Agência do Banco do Brasil em Parauapebas/PA, foi constatado que, no período de 2005 a 2008, pelo menos 403 empréstimos do Pronaf foram liberados e aplicados de forma irregular.
Leia mais...
Wilbert Rodrigues e Beatriz Árias tinham intimidade, segundo a Polícia
Wilbert Rodrigues e Beatriz Árias tinham intimidade, segundo a Polícia

Preso em GO, traficante tinha ligação com ex-escrevente

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011

A Gerência de Inteligência Policial (GIP) da Polícia Civil prendeu, na terça-feira (8),o traficante Wilbert Martins Rodrigues, 38, que estava escondido no Estado de Goiás.
Leia mais...

Mulher reage a assalto em Bairro de Cuiabá e leva dois tiros

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma mulher foi baleada ao reagir a um assalto a sua residência, no bairro Coophamil, em Cuiabá, nesta quarta-feira (9). Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo e encaminhada à unidade de saúde para atendimento médico.
Leia mais...
"PM bom é morto", diz tatuagem de jovem suspeito de roubo e morte em MS

"PM bom é morto", diz tatuagem de suspeito de roubo e morte em MS

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011

"PM bom é morto", a mensagem em tom agressivo está tatuada na perna de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (8), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, porque, segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um roubo seguido de morte (latrocínio), em uma boate da cidade, no dia 30 de outubro deste ano.
Leia mais...

Agente de trânsito não sabe explicar como matou namorada a pauladas

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por Julia Munhoz

O agente de trânsito João Batista de Andrade se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) nessa terça-feira (8). Ele é acusado de ter assassinado a namorada a pauladas, após uma discussão. Ao delegado, o rapaz disse não se lembrar de nada do que aconteceu.
Leia mais...

Loja de eletrodomésticos é assaltada em Sinop

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Três bandidos assaltaram, esta tarde, uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida da Itaúbas, na área central. As informações são da Polícia Militar. Segundo funcionários da loja, dois assaltantes renderam clientes, funcionários e foram ao caixa. Uma quantia de em dinheiro foi levada (valor não fornecido) pelo gerente.
Leia mais...

Policial sofre acidente na 364 e é levada para hospital

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma policial militar ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364, em frente à Copagaz, na noite de terça-feira (8). A vítima conduzia uma moto e foi atingida por um carro.
Leia mais...

Cinco são julgados por matar PM em Cáceres

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011 | por Welington Sabino

Três anos após a morte do policial militar Marcos Antonio de Oliveira Sabala, em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) durante a tentativa de um grupo em resgatar duas presas da Cadeia Pública Feminina, cinco acusados pelo crime sentam no banco dos réus. Ailton Moreira Santos, Alfredo Wagner de Moraes, Vandair Boone Wagner, Vanda Boone Wagner e Lúcia Ângela da Silva também são acusados de tentativa de homicídio contra um agente prisional, na mesma ação frustrada de resgate da presidiária Lúcia Ângela do Amaral e da companheira de cela dela.
Leia mais...

Caminhonete atropela e mata motociclista em Cuiabá

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011 | por Welington Sabino

O motociclista Hélio Inácio de Melo Neto, 18, é mais uma vítima fatal da violência no trânsito mato-grossense e entra para as estatísticas que registraram um aumento de 161% nas ocorrências envolvendo mortes nos últimos 8 anos. Somente em 2010 foram 379 óbitos. Ele foi atingido por uma caminhonete S-10 branca no final da tarde de ontem (07), na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a Estrada do Moinho, em Cuiabá e morreu no local, região do bairro Altos do Coxipó.
Leia mais...